logo

7/3/2019 09:35

Sem 10 e zagueirão, Cruzeiro inicia luta pela Libertadores contra Huracán

Sem 10 e zagueirão, Cruzeiro inicia luta pela Libertadores contra Huracán

O Cruzeiro inicia na noite desta quinta-feira, contra o Huracán, no estádio El Palácio, em Buenos Aires, mais uma participação na Copa Libertadores, 17ª no total. A equipe tem desfalques importantes para o duelo.



O zagueiro Dedé não vai para o jogo. O defensor foi expulso no duelo contra o Boca Juniors, em 2018, no duelo no Mineirão, quando o Cruzeiro foi eliminado da competição. Vale lembrar que o atleta conseguiu ser expulso em dois jogos seguidos: o primeiro na Argentina – de forma injusta – o Cruzeiro conseguiu reverter. Na segunda, na partida de volta, no Mineirão, Dedé levou novamente o cartão vermelho.



Outra saída que será sentida pelo grupo é de Thiago Neves. O jogador sofreu uma lesão há alguns dias e está fora. O atleta já está em fase final de recuperação de contusão na panturrilha direita e retorna em breve.

Na defesa, o zagueiro Murilo deve ganhar a vaga de Dedé. O técnico Mano Menezes ainda faz mistério em relação a esta posição, sobretudo, devido ao momento técnico, com falhas. A outra opção é Fabrício Bruno, que estava emprestado a Chapecoense.

No meio, o Cruzeiro vai com Rodriguinho e Robinho na armação de jogadas. No ataque, Rafinha deve fazer dupla com Fred, já que Marquinhos Gabriel esteve fora nos últimos dias.

O Huracán espera ter sucesso melhor na Copa Libertadores. No Campeonato Nacional, a equipe tem 32 pontos, na sétima colocação.

FICHA TÉCNICA:

HURACÁN X CRUZEIRO

Local: Estádio El Palácio, Argentina
Data: 07 de fevereiro de 2019 (Quinta-feira)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Diego Haro (PERU)
Assistentes: Jonny Bossio e Jesus Sanchez (PERU)

HURACÁN – A. Silva, C. Araújo, Salcedo, Alderete, Perez, Tranzo, Sills, Briasco, Roa, Mendoza, Chavez.

Técnico: Antônio Mohamed

CRUZEIRO – Fábio; Edílson, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho e Rafinha (Marquinhos Gabriel); e Fred.

Técnico: Mano Menezes



Cruzeiro, Libertadores

1734 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense