logo

6/3/2019 11:00

Novidade!! Cruzeiro terá o jogo pela Libertadores transmitido pelo facebook

Novidade!! Cruzeiro terá o jogo pela Libertadores transmitido pelo facebook

Está em curso, há algum tempo, uma nova revolução na forma de como acompanhar e consumir esporte via internet. E essa revolução chegou ao Brasil. Uma das principais redes sociais do mundo, o Facebook vem investindo nas transmissões ao vivo, especialmente de futebol, e adquiriu até 2022 os direitos da Copa Conmebol Libertadores.




Às quintas-feiras, a maior competição do continente sul-americano será transmitida de forma exclusiva pelo Facebook Watch. No total, serão 27 partidas exclusivas no Brasil. De forma compartilhada às terças e quartas, o número sobe para 46 jogos. Tudo isso valendo até a fase quartas de final da competição.


Marcando história, o Cruzeiro será o primeiro clube brasileiro a ter um jogo transmitido de forma exclusiva via Facebook na Copa Conmebol Libertadores. Será nesta quinta-feira, contra o Huracán, na Argentina, estreia celeste no torneio.


“A partir dos jogos no Facebook Watch, os torcedores do Cruzeiro podem ficar ainda mais próximos das partidas do time, acompanhando o jogo, em tempo real, e compartilhando esse momento, não importa onde estejam, com outros torcedores, amigos e família”, destaca Felipe Kozlowski, líder de parcerias esportivas da plataforma na América Latina.


“Como principal torneio de futebol da América do Sul, a Conmebol Libertadores reúne comunidades apaixonadas de fãs de todo o continente. Estamos entusiasmados pelo Watch – nossa plataforma de vídeo no Facebook - se tornar lar para os jogos da Libertadores pelos próximos quatro anos e queremos levar essa experiência para a maior audiência possível”, complementa.


No final de fevereiro, o Facebook reuniu representantes de clubes que estão na competição e membros da Conmebol em um evento realizado em sua sede, em São Paulo. Estiveram presentes, representando o Cruzeiro, Alisson Guimarães, Coordenador de Comunicação, e Mericks Mendes, Social Media do Clube.



“É gratificante saber que o Cruzeiro estará envolvido na primeira transmissão ao vivo de uma partida de um time brasileiro pela Conmebol Libertadores via internet. Para nós também será uma novidade. É uma nova forma de se consumir futebol e os streamings estão ganhando cada vez mais espaço no mundo hoje em dia. O nosso torcedor poderá acompanhar a partida na página oficial do Cruzeiro e esperamos uma alta taxa de engajamento e envolvimento da Nação Azul, uma das mais atuantes nos estádios e também no ambiente digital. Estamos preparando, inclusive, um material pré-jogo, para que os torcedores acessem nossa página cerca de meia hora antes do início da partida”, destacou Alisson Guimarães.


“O Cruzeiro mais uma vez mostrando ao mercado e a seu torcedor que está atento às novidades e às novas tendências, como é a transmissão dos jogos via streaming. Dessa forma, o nosso torcedor espalhado em todos os cantos do planeta poderá acompanhar de perto nosso time de onde ele estiver, seja pela TV, computador ou smartphone. Temos a certeza de que assim como lotamos nossos jogos no Mineirão, teremos números altamente significativos na transmissão da nossa partida dentro do Facebook”, acrescenta Mericks.

1356 visitas - Fonte: Site oficial


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 16:00 - Estádio Radialista Mário Helênio - PPV
Tupi
Cruzeiro

Último jogo - MINEIRO

Dom - 16:00 - Mineirão
Cruzeiro
2 0
Tombense