logo

3/3/2019 16:02

Hexa Sul-Americano é o terceiro título na temporada para o Sada Cruzeiro

Hexa Sul-Americano é o terceiro título na temporada para o Sada Cruzeiro

Na temporada 2018/19 o Sada Cruzeiro passou por uma grande reformulação em seu elenco e é consenso para a maioria dos torcedores de que esta é uma das temporadas mais desafiadoras para a Raposa. Mas o time de guerreiros segue lutando a cada dia. E os resultados têm provado que o grupo comandado por Marcelo Mendez continua com muita sede de vitórias e conquistas.



A última delas foi neste sábado, 02/03, com o hexampeonato no Sul-Americano de Clubes, ao bater o argentino UPCN por 3 sets a 1. Foi o terceiro título levantado pela equipe nesta temporada, que no início dos trabalhos também faturou o eneacampeonato Mineiro e o tetra da Copa Brasil.



O triunfo na Arena Minas, sobre os argentinos, representou também o 34º título para o esquadrão azul. Desde 2010, um ano após a união com o Cruzeiro, o Sada Cruzeiro participou de 44 campeonatos, com 39 finais disputadas.

“Construímos uma história sensacional de muitas conquistas e superação. É algo surreal o que este time vem fazendo. O que não falta nunca é empenho e dedicação, de um grupo que trabalha muito, sem poupar nenhum atleta, sem escolher o campeonato que quer jogar. Nós lutamos sempre até o fim”, afirma o líbero Serginho.

“Ser campeão é bom demais, nós só queremos continuar vencendo, fazendo o que o Sada Cruzeiro sempre fez, que é conquistar títulos. Estou muito feliz de fazer parte desta equipe”, lembrou o americano Sander.



Cruzeiro, Sada Cruzeiro, Vôlei, campeão

3024 visitas - Fonte: Site oficial


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense