logo

22/2/2019 11:03

Egídio projeta renovação de contrato com o Cruzeiro

O lateral-esquerdo tem vínculo com a Raposa até o fim deste ano, mas pretende estender o acordo por mais tempo, por se sentir em casa o clube celeste

Egídio projeta renovação de contrato com o Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Cruzeiro Egídio afirmou que já iniciou as tratativas para a renovação do seu contrato com a Raposa. O jogador tem compromisso com o time celeste até o fim de 2019.



Egídio se sente em casa na Toca da Raposa e quer ficar por vários anos no clube mineiro, onde possui três títulos nacionais, dois brasileiros e uma Copa do Brasil.


-Já iniciamos uma conversa sobre renovação. Minha carreira deixo sempre nas mãos de Deus. Minha vontade, lógico, é de sempre permanecer no Cruzeiro. Aqui, como falei, sinto-me em casa. Quanto mais tempo eu ficar no Cruzeiro, com certeza será melhor. Eu mostro que sou muito feliz no Cruzeiro, minha esperança é de permanecer. Tenho certeza que ainda terei muitos anos com a camisa do Cruzeiro cabuloso-disse em coletiva na Toca da Raposa.

Além de querer permanecer no Cruzero, Egídio,comentou sobre uma possível disputa como recém contratado Dodô pela vaga de titular na equipe comandada por Mano Menezes.

-Não vejo muita diferença em questão de futebol. Sei que aqui no Cruzeiro me sinto em casa, sou muito feliz. No ano passado veio o Marcelo Hermes e muitos perguntavam: ‘quem será o titular? Será que é o Egídio ou o Marcelo?’. O Marcelo estreou fazendo gol. Então ficou naquela que poderia ser titular, e o Egídio vindo do Palmeiras, enfim. A gente respeita cada um. A posição é disputada na lateral esquerda, no meio-campo, na lateral direita, no ataque, na zaga. O Cruzeiro, como falei, tem um elenco muito forte em todas as posições. Temos que estar preparados, pois jogamos em time grande. Temos que estar prontos para quaisquer circunstâncias, se vamos ou não jogar-explicou o jogador que reiterou a importância de um elenco qualificado para os desafios da temporada estrelada.

-Vejo o Cruzeiro mais forte. No ano passado, o Cruzeiro ganhou duas competições no ano e se tornou o único hexacampeão da Copa do Brasil. As chegadas do Dodô e do Orejuela, como os outros que chegaram – Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, enfim –, todos sabem que temos um elenco forte. Quando você tem um elenco forte, todas as posições serão brigas acirradas, e isso é bom para o time. Essa disputa aí vai ser durante a temporada. Vejo isso como ponto positivo. No futebol, você tem que sempre estar provando e não pode baixar a guarda em nenhum momento. É importante manter o Cruzeiro forte para esta temporada-completou.



Cruzeiro,Egídio, renovação

1212 visitas - Fonte: Lance!


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Maracanã - SporTV,TVGlobo(paraMinasGerais)ePremiere
Fluminense
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Beira Rio
Internacional
3 1
Cruzeiro