logo

17/2/2019 11:35

Na luta pela liderança, América e Cruzeiro duelam no Independência

Na luta pela liderança, América e Cruzeiro duelam no Independência

Chegou a hora. Ambos na luta pela ponta do Campeonato Mineiro, os líderes do torneio estadual, América e Cruzeiro, primeiro e segundo colocados, respectivamente, se encontram, na tarde deste domingo, às 17h (de Brasília), no Independência.




As equipes estão com 14 pontos. O América por ter melhor saldo de gols, 11 tentos contra nove, assumiu a ponta da tabela. Será a oportunidade de mudar a frente do torneio. O empate, todavia, pode ser ruim para os dois e representar a avanço de outro gigante, o Atlético, que tem 13 tentos, correndo por fora na luta pela primeira colocação.



O América chega para a partida com as comemorações em torno da classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, ao buscar um empate sem gols contra o São Raimundo, em Roraima. A grande dúvida de Givanildo Oliveira é se mandará a campo Neto Berola ou Felipe Azevedo.

Já o técnico Mano Menezes tem tido semanas livres de trabalho. O treinador aproveita para arrumar a casa e mudar planos e estratégias visando às partidas mais difíceis da temporada. A grande dúvida virou o atacante Fred, que sentiu dores na coxa direita e ficou os últimos dias somente com atividades internas. Vale destacar que Thiago Neves está lesionado e não joga. Robinho tem presença confirmada.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA X CRUZEIRO

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 17 de fevereiro de 2019 (Domingo)
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Ronei Candido Alves
Assistentes: Magno Arantes Lira e Marcyano da Silva Vicente

AMÉRICA: Fernando Leal, Leandro Silva, Paulão, Diego Jussani, João Paulo, Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho, Marcelo Toscano, Neto Berola e Júnior Viçosa.
Técnico: Givanildo Oliveira.

CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Lucas Romero, Rafinha, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Raniel.
Técnico: Mano Menezes.


Cruzeiro, América MG, Capeonato Mineiro

198 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Mano tem que colocar quente ae neste jogadores preguiçosos come dorme os caras nao que nada .que colocar na reserva mesmo não tem que chora não tem muito jogadorbom ae

O cruzeiro neste ano ainda não feis uma boa partida os jogador es contratado São muitos fracos marqhinho gabriel e Rodriguinho são jogadores gabiro não tá conada .melhor de que eles renato kayze popo e deve mais ae no cruzeiro.agora o mano meneses

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 16:00 - Estádio Radialista Mário Helênio - PPV
Tupi
Cruzeiro

Último jogo - MINEIRO

Dom - 16:00 - Mineirão
Cruzeiro
2 0
Tombense