logo

16/2/2019 11:50

Após saída de Júnior Lopes, Cruzeiro acerta de retorno de auxiliar técnico fixo

Clube fez anúncio na tarde desta sexta-feira pelas redes sociais

Após saída de Júnior Lopes, Cruzeiro acerta de retorno de auxiliar técnico fixo

O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira, por meio das redes sociais, o retorno do auxiliar técnico James Freitas, de 50 anos. Ele substituirá Júnior Lopes, que anunciou a saída do clube mineiro no início desta semana.



O profissional retorna à Toca da Raposa II pouco mais de um ano após deixar a equipe celeste rumo ao Palmeiras. Ele voltará a integrar a comissão de Mano Menezes. O grupo de trabalho ainda tem Sidnei Lobo e Eduardo Silva.



Na primeira passagem pelo Cruzeiro, James Freitas participou do grupo que foi campeão da Copa do Brasil de 2017. Além do Palmeiras, o profissional tem no currículo passagens por Grêmio e Internacional, além do Guarani, do Paraguai.

Ex-auxiliar técnico fixo, Júnior Lopes anunciou sua saída do Cruzeiro nessa quarta. Ele justificou a rescisão do contrato como uma decisão pessoal e agradeceu ao Cruzeiro pela oportunidade. O profissional indicou que passará por um período de descanso.



Cruzeiro, Auxiliar técnico

777 visitas - Fonte: Superesportes


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:30 - Maracanã - SporTV,TVGlobo(paraMinasGerais)ePremiere
Fluminense
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Beira Rio
Internacional
3 1
Cruzeiro