logo

1/2/2019 10:32

Mano Menezes lamenta erros que definiram empate fora de casa

Mano Menezes lamenta erros que definiram empate fora de casa
O técnico Mano Menezes lamentou o resultado do Cruzeiro depois do empate diante do Boa Esporte, na noite dessa quinta-feira, em Varginha, pelo Campeonato Mineiro. Segundo o treinador, o Cruzeiro fez um bom primeiro tempo e cometeu dois erros na segunda etapa que culminaram no empate por 2 a 2 com a equipe do sul do estado.



“O Cruzeiro fez bom jogo. Primeiro tempo muito bom e um segundo tempo com dois erros fatais. Eles chutaram duas bolas no gol e fizeram. Tiveram mérito, mas tínhamos o jogo controlado. Não soubemos ganhar a partida nas duas vantagens. A primeira na condição muito melhor e a segunda, depois de ter feito 2 a 1, um pouco de falta de posicionamento, falta de cobertura. O adversário jogou com velocidade nas costas dos laterais e você precisa fazer a leitura. Tomamos a jogada do segundo gol, por falta de cuidado e de balanceamento defensivo. Nossa equipe toma poucos gols e nesse início de campeonato só ficou um jogo sem sofrer gols”, lamentou o técnico estrelado.



Para Mano, o Cruzeiro conseguiu marcar dois gols o que seria muito bom para uma equipe que buscava a vitória fora de casa. O treinador falou do respeito diante do adversário, apesar da vantagem que a equipe conquistou por duas vezes no placar antes de ceder o empate.

“Não podemos sair da nossa casa, vir para Varginha, fazer dois gols e não levar o resultado de três pontos para casa. Time grande tem que ter essa responsabilidade contigo, independentemente do adversário. Nunca deixamos de respeitar aquilo que acontece no futebol”, revelou Mano.

Sobre o fato de ter outro jogador da defesa expulso pelo segundo jogo consecutivo, (Murilo tomou o cartão vermelho na segunda etapa), Mano minimizou o ocorrido e classificou o lance como justo.

“Não tem nada anormal. Acho que a expulsão foi justa, e a gente aborda as questões objetivas. Um central não pode tomar amarelo por atrapalhar reposição do goleiro. Depois pode fazer falta. Depois pode precisar abordagem um contra um, foi o que o Murilo fez, e o árbitro apresenta o segundo amarelo. E é justo que apresente amarelo. Nossa equipe tem muita qualidade técnica. Nós não podemos vir a Varginha, fazer dois gols e não levar a vitória” finalizou o treinador ao final da entrevista.



Cruzeiro, empate Boa Esporte, Campeonato Mineiro

831 visitas - Fonte: Site oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro