logo

25/1/2019 11:00

As condições para a permanência definitiva de Dodô no Cruzeiro

As condições para a permanência definitiva de Dodô no Cruzeiro

O Cruzeiro apresentou, nesta quinta-feira, seu novo reforço, o lateral-esquerdo Dodô. O jogador chega para empréstimo junto a Sampdoria por uma temporada, mas com opções de renovação.



Para permanecer com Dodô na Toca da Raposa, o Cruzeiro não precisará fazer muito esforço: ou o jogador faz três partidas oficiais ou a Raposa soma 15 pontos no Campeonato Brasileiro. Qualquer uma dessas opções já será suficiente para o time celeste se tornar dona de 90% do passe do atleta.



Os custos são: pelo empréstimo, a Raposa está desembolsando R$ 850 mil. Já para contratação em definitivo, até 2023, o time celeste terá de bancar R$ 1,28 milhão. Para terminar os gastos, o time mineiro terá de bancar ainda a rescisão de Dodô com o clube italiano, em números não revelados.

O vice-presidente da Raposa, Itair Machado, revela que há um projeto do Cruzeiro para o jogador, algo que chamou atenção do atleta.

“O pai dele esteve aqui em Belo Horizonte há vários meses. Ele gosta muito do Cruzeiro. Apresentamos um projeto de carreira ao jogador. O jogador é novo, o Cruzeiro está atrás de títulos não só esse ano, como nos anos subsequentes, que requer um trabalho bem preparado. Isso pesou muito. Lá atrás tínhamos feito um compromisso, que foi cumprido pelo pai do Dodô, o Sr. Benê, e pelo empresário do Dodô, que é o Júnior”, finalizou.



Cruzeiro, Dodô

1413 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

Dom - 17:00 - Mineirão - PPV
Cruzeiro
Tupynambás

Último jogo - Mineiro

Dom - 17:00 - Castor Cifuentes
Vila Nova
Cruzeiro