logo

24/1/2019 08:48

Robinho valoriza resultado e elogia novos companheiros

Robinho valoriza resultado e elogia novos companheiros

Uma das grandes figuras em campo, o meia Robinho, mais uma vez, mostrou sua grande condição física, assim como em 2018, e permaneceu em campo durante os 90 minutos da vitória celeste diante do Patrocinense, pelo Campeonato Mineiro.



Para o camisa 19, a equipe criou bastante em campo, atendendo o pedido do treinador, porém esbarrou na boa marcação do adversário e no início da temporada, quando o condicionamento físico e a pontaria ainda não estão de forma ideal.



“A partida foi boa, construímos bastante, criamos muita chance de gols, mas as jogadas saíram, do jeito que o Mano pediu. Precisamos acertar um pouco no pé, e na hora que as pernas estiverem bem faremos mais gols e os resultados serão melhores”, declarou.

Robinho também tratou de elogiar os novos companheiros que estrearam na equipe na partida desta quarta-feira. Para o meia, Jadson e Orejuela foram muito importantes em campo e logo estarão totalmente entrosados.

“É a primeira partida que eles estão nos conhecendo, acho que nesse caso amistoso não conta, o que vale é dentro do jogo, mas acho que foram bem, são dois grandes jogadores. Ajudaram bastante, estão entrosando ainda e isso faz parte”, elogiou.

Sem tempo para descanso, o Cruzeiro já se reapresenta na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. O próximo compromisso será o clássico diante do Atlético-MG, marcado para as 11h de domingo. Robinho garante que a equipe chegará bem preparada e atuará buscando a vitória, apesar do pouco tempo de preparação.

“A gente vai chegar melhor preparado possível. Começamos agora a temporada, assim como eles, em uma semana já foram três jogos, em domingo de manhã, mas é importante para o torcedor que vai encher o estádio, horário bom para o torcedor. A gente vai ter que dar a vida, o Mano poupou muitos jogadores hoje, que com certeza domingo estarão descansados, mas domingo jogaremos aqui para vencer”, finalizou.



Cruzeiro, Campeonato Mineiro, Robinho

1284 visitas - Fonte: Site oficial


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Mineirão - Fox
Cruzeiro
Santos

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Ressacada
Avai
2 2
Cruzeiro