logo

19/1/2019 12:49

Desfalque de última hora no Cruzeiro, para a estreia do Campeonato Mineiro - Confira

Desfalque de última hora no Cruzeiro, para a estreia do Campeonato Mineiro - Confira

Fred não estará em campo na estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, neste sábado, às 16h30, contra o Guarani de Divinópolis, no estádio Farião. O centroavante teve um quadro de gastroenterite durante a madrugada e acabou sendo vetado pelo departamento médico do clube celeste. Ele sequer viajou com a delegação. A informação foi adiantada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo Superesportes.



Nessa sexta-feira, o técnico Mano Menezes havia confirmado Fred entre os titulares em Divinópolis. O centroavante jogaria com uma máscara para proteger o nariz machucado. No sábado passado, durante o jogo-treino contra o Coimbra, o camisa 9 levou a pior em uma dividida e, posteriormente, precisou de passar por cirurgia. O provável substituto nesta tarde será Raniel.




Mano Menezes deve escalar o Cruzeiro com Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Robinho e David; Raniel.



Cruzeiro, Mano Menezes, Campeonato Mineiro, Fred

3366 visitas - Fonte: Superesportes


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Libertadores

Ter - 17:00 - Estádio Metropolitano - Fox
Deportivo Lara
Cruzeiro

Último jogo - Mineiro

S&# - 16:30 - Arena Independência
Atlético MG
1 1
Cruzeiro