logo

6/1/2019 12:30

Henrique pede que Arrascaeta se apresente ao Cruzeiro: Não quero que ele se perca

Capitão pede que meia deixe situação extracampo nas mãos dos representantes

Henrique pede que Arrascaeta se apresente ao Cruzeiro: Não quero que ele se perca

Em litígio com o Cruzeiro, depois de receber uma proposta para se transferir para o Flamengo, Arrascaeta faltou pelo terceiro dia seguido da pré-temporada celeste, na Toca da Raposa II, neste sábado. O nome do meio-campista foi bastante lembrado na entrevista coletiva do volante Henrique. O capitão da Raposa emitiu sua opinião sobre o caso do camisa 10, pedindo que o uruguaio se apresente ao técnico Mano Menezes para iniciar os trabalhos em 2019.

“Nós, como atletas, gostaríamos de contar com ele aqui na pré-temporada, fazer tudo certinho, e deixar seus representantes agirem da melhor maneira possível. A diretoria vai resolver da melhor forma e vamos seguir trabalhando com os jogadores que permaneceram”, disse Henrique.

O volante não tem conhecimento se algum jogador tentou contato com Arrascaeta, mas não crê que o uruguaio esteja comunicável. Henrique se mostrou preocupado com a carreira do camisa 10, ressaltando o potencial do atleta que foi decisivo no hexacampeonato do Cruzeiro na Copa do Brasil.

“Não sei se ele está comunicável. Acho que nesse momento ele não fica em comunicação, pois sabe que tem muita coisa envolvida. Mas essa é minha opinião: que ele viesse, treinasse e deixasse as coisas acontecerem. Mas foi direcionado para este lado (faltas seguidas), então a diretoria vai resolver. É um jogador de grande talento, que nos ajudou. Falo pois é um jogador de grande potencial e não quero que ele se perca neste caminho”, afirmou.

As ausências de Arrascaeta dos treinamentos irritou profundamente a direção cruzeirense, que multará o camisa 10 pelo ato de indisciplina e só abrirá negociação com o Flamengo quando o jogador se reapresentar para os trabalhos de pré-temporada. A cláusula rescisória é de 80 milhões de euros (R$ 330 milhões).



Cruzeiro, Arrascaeta, Henrique, Capitão

3930 visitas - Fonte: Superesportes


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Dom - 19:00 - Mineirão - PPV
Cruzeiro
Patrocinense

Último jogo - Mineiro

Qua - 21:30 - Mineirão
Cruzeiro
3 0
Caldense