logo

5/1/2019 09:12

Cruzeiro anuncia contratação de Jadson, ex-Fluminense

Volante assina por três anos em negociação que envolveu a ida de Bruno Silva para o Tricolor

Cruzeiro anuncia contratação de Jadson, ex-Fluminense

O Cruzeiro, enfim, anunciou a primeira contratação para 2019: o volante Jadson, que estava no Fluminense. Ele assina por três anos com o time mineiro após uma negociação que envolveu a ida do também volante Bruno Silva de Minas Gerais para o Rio de Janeiro. Jadson já treina com os companheiros desde a reapresentação do elenco, nessa quinta-feira.



A oficialização de Jadson como jogador do Cruzeiro foi feita por meio das redes sociais. No vídeo divulgado, o atleta fala no objetivo de fazer história com a camisa celeste .



A aquisição do jogador de 25 anos é uma alternativa do clube mineiro para médio prazo. É que neste ano, provavelmente, haverá mudanças entre os volantes do time treinado por Mano Menezes. O clube mineiro tem três atletas da posição com contrato vencendo: Henrique (final de 2019), Lucas Silva e Éderson (meio de 2019). Principalmente entre os dois últimos, é possível que haja uma saída, já que ambos estão emprestados.

Revelado na base do Flamengo, Jadson atuou profissionalmente por Botafogo, Udinese-ITA (clube que ainda tem parte dos direitos do atleta), Athletico Paranaense e Ponte Preta, antes de chegar ao Fluminense, no início de 2018. Pelo Tricolor, ele disputou 59 jogos pelo Fluminense em 2018, com três gols marcados.







Cruzeiro, Jadson

651 visitas - Fonte: Globo Esporte


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Mineiro

Dom - 19:00 - Mineirão - PPV
Cruzeiro
Patrocinense

Último jogo - Mineiro

Qua - 21:30 - Mineirão
Cruzeiro
3 0
Caldense