logo

4/1/2019 13:14

Arrascaeta revela milhares de ameaças e insultos após reunião

Arrascaeta revela milhares de ameaças e insultos após reunião

A negociação pelo meia Arrascaeta entre Flamengo e Cruzeiro ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. No dia seguinte a uma acalorada reunião entre o empresário do jogador e o vice-presidente do clube Itair Machado, o uruguaio disse em sua conta no Instagram que tem recebido milhares de mensagens agressivas, com insultos e ameaças.



Na publicação, Arrascaeta revela que seu número de celular foi divulgado a público após a reunião da última quinta-feira e, desde então, ele tem recebido as mensagens, assim como seu empresário. O camisa 10 cruzeirense garantiu que vai tomar medidas legais e contratuais quanto a isso.



Arrascaeta não se reapresentou ao Cruzeiro em 2019 devido a uma proposta do Flamengo. O Rubro-Negro compraria 50% dos direitos do atleta por R$ 40 milhões e triplicaria o salário do jogador.

Confira o comunicado de Arrascaeta na íntegra

“A respeito dos fatos de notoriedade pública, quero colocar em conhecimento de meus seguidores que ontem acompanharei meu representante na saída de sua reunião com o cruzeiro visto que o senhor Itair Machado havia usado expressões infelizes que com razão foram consideradas como intimidatórias.

Posteriormente a essa reunião e por alguma razão que desconheço mas que coincidiu temporalmente com a finalização da nervosa reunião, meu celular e o de meu representante, senhor Daniel Fonseca, foram publicados, o que motivou que ambos recebêssemos milhares de mensagens com insultos e ameaças.

Neste cenário, estou avaliando com meu representante, meu advogado e assessores o mais conveniente para minha segurança e meus direitos legais e contratuais.

Agradeço seu apoio e compreensão“.



Cruzeiro, Arrascaeta, Flamengo

4167 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Edimar Novas     

Cruzeiro tem manter pistura, agora se o Flamengo que Arrascaeta que deposite a multa rescisória não abriria mão da multa. Deposite lá e leva. Agora jogador querer pirraça põe pra treinar a parte empresta pro time da China com passe fixado próximo do valor da multa rescisória prono. Vender por muito menos é burrice.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense