logo

1/1/2019 11:27

Edilson avalia temporada e garante: Saí do Grêmio para ganhar título

Edilson avalia temporada e garante: Saí do Grêmio para ganhar título

Na virada de 2017 para 2018, uma das grandes promessas pelo lado do Cruzeiro era a boa contratação que a Raposa tinha feito em investimento na lateral-direita. Edilson chegou para ganhar um dos maiores salários da posição no futebol brasileiro, mas queria títulos. Com dois títulos na conta, ele comemora a boa temporada.



“Desde que eu saí de lá (do Grêmio), disse que viria para conquistar títulos, esse era meu objetivo. Até pelo elenco que a diretoria formou para esse ano. Eu vim com esse intuito e pude dar sequência (ao trabalho que fez no seu ex-clube). É muito difícil conquistar um título, então quando a gente conquista tem que valorizar. Meu primeiro ano eu queria conquistar (troféus) para me adaptar, conhecer a história do Cruzeiro.



Tive uma lesão difícil no primeiro semestre, fiquei parado, jogando com um pouco de dor. No segundo eu estava melhor, estava bem. Espero que as coisas ruins passem e eu possa chegar em 2019 renovado, e com a mesma vontade que 2018. Avaliação positiva, primeiro semestre fomos campeões do Mineiro, e no segundo, com muita dificuldade, disputando três competições, conquistamos o hexa da Copa do Brasil, competição muito valorizada por nós. Balanço muito positivo no meu primeiro ano”, destacou em entrevista a Rádio Itatiaia.

Novamente com a vaga na Copa Libertadores, Edilson ressaltou que a Raposa vai lutar pela conquista, sobretudo, porque a diretoria conseguiu segurar suas principais peças para a temporada 2019.

“Não só para nós, mas para todos os clubes brasileiros é um sonho conquistar a libertadores. o Cruzeiro não é diferente. Por ser duas vezes campeão da libertadores, vai buscar essa conquista (…) Que a gente possa brigar por títulos grandes”, finalizou.



Cruzeiro,Edilson

2082 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense