logo

26/12/2018 18:41

Fabrício Bruno fica de "stand by" e aguarda definição na zaga do Cruzeiro para saber se será aproveitado

Fabrício Bruno fica de "stand by" e aguarda definição na zaga do Cruzeiro para saber se será aproveitado

Fabrício Bruno fica de stand by e aguarda definição na zaga do Cruzeiro para saber se será aproveitado

O zagueiro Fabrício Bruno é uma das caras novas quem podem aparecer na Toca da Raposa, na próxima temporada. Ele pertence ao Cruzeiro e estava emprestado à Chapecoense, mas depende ainda da definição do clube mineiro para saber se será aproveitado pelo técnico Mano Menezes em 2019. Se não o for, o mais provável é que volte a atuar pela Chape.



Segundo o empresário do jogador, Fábio Mello, uma reunião com a diretoria do Cruzeiro foi realizada na última segunda e ficou que definido que o clube mineiro ainda irá definir se aproveita ou não Fabrício, por ainda poder negociar um dos atletas que está atualmente na zaga do Cruzeiro.

- Tive uma reunião com o Itair no dia 24, ele (Fabrício Bruno) aguarda movimentação interna no Cruzeiro para poder definir. Existe o interesse na reintegração e depende da saída de outro atleta da posição. Por mais que exista interesse de todos, e é interessante para todos, temos que esperar essa definição. Voltar por voltar não é bom, então estamos aguardando uma definição - disse Mello.

Quem esteve mais próximo de sair foi Murilo, que esteve em pauta na troca que envolveria Cruzeiro e Grêmio. Mas as conversas acabaram não avançando. Quem também finaliza 2018 com o futuro incerto é Manoel, que nos bastidores do clube, no final da temporada, admitiu que não sabia se continuaria na Raposa. Entretanto, nada até o momento chegou de concreto ao jogador.

Caso não haja mudança na composição dos zagueiros do Cruzeiro, Fabrício Bruno, que tem vínculo com o Cruzeiro até o final de 2019, deverá ser novamente emprestado a Chapecoense.

- O reempréstimo na Chapecoense é o mais provável, caso ele não seja aproveitado pelo Cruzeiro, mais sequência no trabalho lá, agrada ao Fabrício, agrada a Chapecoense. Então, temos que esperar - disse o empresário.

A reportagem tentou contato com membros da diretoria do Cruzeiro, mas não foi atendida. O clube não tem se manifestado sobre negociações em andamento. Com 22 anos, Fabrício Bruno teve o ano comprometido por uma lesão que o deixou fora dos gramados por oito meses. Com a recuperação realizada no Cruzeiro, optou por acelerar o retorno para ajudar a Chapecoense na reta final do Brasileiro. Em toda a temporada, foram somente 16 partidas pelo time principal.






Cruzeiro, Mercado da bola, Fabrício Bruno

1029 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA: Cruzeiro tem conversas em andamento com clube argentino por Lucas Romero


Antonio F santos     

Fabricio bruno ja disse que e cruzeirense e merece ficar no cruzeiro leo tbm foi emprestado e hoje e multicampeao e titular absoluto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

S&# - 17:00 - Arena Fonte Nova - Premiere
Bahia
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Independência
Atletico-MG
2 0
Cruzeiro