logo

16/12/2018 10:47

Arrascaeta revela meia do futebol brasileiro que gostaria de atuar ao lado

O jogador do Cruzeiro deu entrevista ao jornal uruguaio Ovación

Arrascaeta revela meia do futebol brasileiro que gostaria de atuar ao lado

Em 2014, o Defensor, do Uruguai, teve uma campanha de destaque na Conmebol Libertadores, sendo eliminado apenas na semifinal. A equipe tinha dois dos seus principais nomes no meio-campo: Giorgian De Arrascaeta e Felipe Gedoz. Atualmente, os dois atuam no Brasil, e o jogador do Cruzeiro sonha com um reencontro da dupla.



Leia também:Flamengo sonhou com contratação do atacante Fred, do Cruzeiro

Em entrevista ao jornal Ovación, do seu país, o uruguaio elogiou o meia do Goiás e explicou como é a relação dos dois atualmente. “Sigo falando com ele. Quando estava no Athletico Paranaense, me encontrei com ele no aeroporto”, disse Arrascaeta, que não descartou novamente uma parceria dentro de campo.



“Terminou o ano jogando no Goiás, equipe da segunda divisão. Agora, subiu para a primeira, é titular e destaque, além de capitão da equipe. Fizemos uma grande dupla no Defensor. Em determinado momento se falou da sua ida ao Cruzeiro, mas não aconteceu. Se Deus quiser, algum dia voltaremos a jogar juntos. Nos conhecemos muito bem”, completou.

Cruzeiro, Arrascaeta

11412 visitas - Fonte: FOX Sports


VEJA: Diretoria se divide em situação de Mano; Treinador não entregará o cargo


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 21:00 - Castelão - FOX
fortaleza
Cruzeiro

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:15 - Mineirão
Cruzeiro
Fluminense