logo

6/12/2018 20:16

Cruzeiro não abre mão de Dedé, e Flamengo procura até "grupo errado" para sondar zagueiro

Flamengo consulta grupo ligado ao consórcio BMG, mas defensor não tem direitos ligados a esses investidores; Cruzeiro adota postura rígida para segurar o zagueiro para 2019

Cruzeiro não abre mão de Dedé, e Flamengo procura até grupo errado para sondar zagueiro

Tirar Dedé do Cruzeiro não é missão fácil. O clube estrelado não está disposto a abrir mão do zagueiro. Recentemente, a Raposa recebeu uma sondagem do Lyon, da França, e de um clube do futebol brasileiro. O vice-presidente de futebol, Itair Machado, explicou os motivos pelos quais não abre mão do zagueiro.



- O Dedé teve uma sondagem de um grande clube do futebol brasileiro e do Lyon. O Cruzeiro não tem interesse em vender o Dedé. Vamos tirar o Dedé e trazer quem do nível dele? Vamos equalizar a dívida, pagar aos poucos, e manter o time forte. Nós queremos é reforçar o elenco, não enfraquecer.

Conforme apurou a reportagem, o clube brasileiro que procurou Dedé foi o Flamengo. Porém, parece que o desejo do Cruzeiro em manter o jogador é tão forte que os adversários estão tendo problemas até para fazer sondagem. O Flamengo teria procurado informações para contratar o zagueiro com o fundo de investimentos ligado ao Banco BMG, mas a empresa não tem nenhuma participação no zagueiro.

O diretor do fundo de investimentos do BMG, Hissa Elias Moisés, foi procurado pelo GloboEsporte.com e admitiu que recebeu uma ligação de uma pessoa da diretoria do Flamengo, mas não recordou o nome.

LEIA TAMBÉM:Gol de costas e momentos de 'farras' despertaram religiosidade de Fábio

- Realmente, perguntaram se a gente tinha participação no jogador (Dedé), mas dissemos que não tínhamos participação. Não lembro quem ligou, não que eu não queira falar. Mas sei que era uma pessoa direta da área de futebol que fala comigo com mais frequência, mas essa pessoa que ligou era do Flamengo e falou em nome do clube.

A diretoria do Flamengo foi procurada para falar sobre o interesse em Dedé, mas não comenta possíveis negociações. No sábado, o clube carioca terá processo eleitoral para definir a gestão a partir de 2019. Quatro chapas concorrem à presidência do Rubro-Negro.

Dedé tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2021, renovado nesta temporada. O jogador é titular absoluto da zaga do Cruzeiro, ao lado de Léo. O jogador tem 143 jogos pela Raposa e 12 gols marcados.





Cruzeiro, Dedé, Mercado da Bola

5733 visitas - Fonte: Globoesporte


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 17:00 - WALDEMAR TEIXEIRA DE FARIA - adefinir
Guarani-MG
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Estádio de Pituaçu
Bahia
0 0
Cruzeiro