logo

15/10/2018 17:41

Ronaldinho Gaúcho bate bola com o filho, integrante de time sub-13 do Cruzeiro

Ronaldinho Gaúcho bate bola com o filho, integrante de time sub-13 do Cruzeiro

Ronaldinho Gaúcho curtiu o domingo ao lado do herdeiro João Mendes de Assis Moreira, integrante do time sub-13 do Cruzeiro. O momento de descontração entre pai e filho foi publicado no Instagram do craque.



“Um domingo lindo com meu filho!!! Bom demais!!!”, escreveu na rede social o ex-camisa 10 de Grêmio, Paris Saint-Germain, Barcelona, Flamengo, Atlético e Seleção Brasileira.

No início do vídeo, quando João erra o toque com o pé direito, Ronaldinho brinca: “acerta essa direitinha!”. Curiosamente, o pé dominante do filho de R10 é o esquerdo, enquanto o astro tem mais facilidade em usar o direito.

Com 1,7 milhão de visualizações, o vídeo recebeu até aqui quase três mil comentários. Alguns seguidores de R10 elogiam o domínio de bola de seu filho, enquanto outros pedem para que o garoto seja levado ao Atlético, clube do qual o ex-meia virou ídolo. Há também inúmeras mensagens em inglês.

Aprovado em testes na Toca I em agosto, João Mendes disputa pelo Cruzeiro a Copa do Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (IMEF). Ele joga como atacante e tem estatura elevada para a idade de 13 anos: 1,78m.

Visualizar esta foto no Instagram.

Um domingo lindo com meu filho!!! Bom demais!!!

Uma publicação compartilhada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho) em



12492 visitas - Fonte: -


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Qua - 21:45 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Corinthians

Último jogo - Brasileiro

S&# - 19:00 - Arena da Baixada
Atlético-PR
2 0
Cruzeiro