logo

4/10/2018 17:55

Mano espera chegar a “semifinal complicada”

Mano espera chegar a “semifinal complicada”
O peso da camisa sempre fez diferença, sobretudo quando o assunto é a Copa Libertadores. Nesta edição isso está ainda mais acentuado. O técnico Mano Menezes espera avançar para a próxima fase eliminando o Boca Juniors, nesta quinta-feira, no Mineirão.

“É uma complicação que todos querem. Vai ser complicado, mas vai ser ótimo estar entre os quatro. Estar no meio dessa complicação toda. Pela primeira vez na história se abre a possibilidade de três clubes do mesmo país estarem numa semifinal, se o Cruzeiro eliminar o Boca. Veja como esses fatos são difíceis de acontecer e que pode estar aí com a nossa passagem amanhã (quinta). É jogar”, destacou.

A complicação dita por Mano Menezes é o fato de ter só clubes experientes na Copa Libertadores na próxima fase. Os primeiros semifinalistas já foram definidos: River e Grêmio, o Tricolor Gaúcho é o atual campeão.

Do outro lado, a Raposa, se passar, enfrenta o Palmeiras, que eliminou o Colo-Colo após duas vitórias, ambas por 2 a 0. Desta forma, somente equipes que já conquistaram a América estarão entre os quatro melhores do torneio.

“As histórias dos títulos, elas sempre culminam com jogos grandes e dificuldades extremas pelas quais você tem que passar para chegar nas grandes conquistas. Esse é um momento semelhante ao que o Cruzeiro passou no passado, que outras equipes também passaram. Se você atinge seu objetivo, você sai muito forte para as semifinais e finais. E o torcedor pode acreditar que nós estaremos fortes com eles amanhã à noite (quinta)”, finalizou Mano.

1434 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro