logo

30/9/2018 14:11

Reencontro entre Palmeiras e Cruzeiro tem mais confusões; mineiros prometem ir à polícia

Reencontro entre Palmeiras e Cruzeiro tem mais confusões; mineiros prometem ir à polícia
Foto: Eduardo Rodrigues

Não ocorreu a pancadaria do jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil. Mas o reencontro entre Palmeiras e Cruzeiro, na manhã deste domingo, no Pacaembu, não foi exatamente amigável. Houve confusões dentro e fora de campo.



Durante a partida, jogadores do Cruzeiro se irritaram com a postura de Deyverson, atacante do Palmeiras. No segundo tempo, com o time alviverde vencendo o jogo, ele passou a ensaiar jogadas de efeito – incluindo embaixadinhas. Chegou e levar uma peitada de Manoel. Jogadores das duas equipes trocaram empurrões.

Depois da partida, houve novos desentendimentos. Ainda no gramado, dirigentes do Cruzeiro provocaram a torcida do Palmeiras. Os seguranças do clube mandante viram e foram tirar satisfação. Nisso, seguranças da Raposa foram para cima, e uma confusão se formou. A PM foi acionada para conter a entrada de pessoas no vestiário cruzeirense.

– Houve um empurra-empurra. Tivemos que fechar a porta. Vamos à delegacia fazer um boletim de ocorrência. Por causa de um segurança despreparado, aconteceu toda essa confusão – disse Marcelo Djian, dirigente do Cruzeiro.




O Palmeiras reclamou muito da arbitragem por causa da marcação de um pênalti a favor do Cruzeiro – no lance, Gustavo Gómez toca com a mão na bola, mas fora da área. Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube paulista, foi a campo no intervalo para cobrar os árbitros.

9606 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro