logo

24/9/2018 09:30

Dúvida para semifinal da Copa do Brasil, Arrascaeta fica na torcida por Prêmio Puskás, da Fifa

Dúvida para semifinal da Copa do Brasil, Arrascaeta fica na torcida por Prêmio Puskás, da Fifa

A semana começa em dose dupla de expectativa para Arrascaeta. O meia, que vinha reclamando dores na coxa esquerda, ainda não sabe se será liberado para o duelo de volta contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelo duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Antes, o uruguaio ficará na torcida pelo Prêmio Puskás, que será entregue nesta segunda-feira, em Londres, durante a cerimônia de entrega do Fifa The Best.



Além do prêmio pelo gol mais bonito da temporada, a Fifa também vai anunciar o melhor jogador, jogadora, goleiro, técnico e técnica do mundo. Os vencedores serão conhecidos nesta segunda-feira, na cerimônia marcada para começar às 15h30 (horário de Brasília) no Royal Festival Hall, em Londres. O SporTV fará a transmissão ao vivo, e o GloboEsporte.com vai acompanhar todos os detalhes em Tempo Real.

Se ganhar o prêmio, Arrascaeta terá de recebê-lo em outra oportunidade, já que segue em tratamento na Toca da Raposa. O técnico Mano Menezes, inclusive, reforçou - após a vitória de virada em cima do Santos, domingo, pelo Brasileiro - que o uruguaio segue sendo dúvida para o jogo decisivo contra o Palmeiras. Ele será reavaliado na tarde desta segunda-feira.



Dez gols que concorrem ao troféu de gol mais bonito da temporada 2017/18, que será definido através de votação popular. Arrascaeta ganhou lugar na lista por conta do voleio certeiro no duelo contra o América-MG (confira no vídeo acima), em fevereiro deste ano, pelo Campeonato Mineiro. Para votar na eleição da Fifa, basta clicar aqui para fazer o cadastro e escolher o gol preferido. Veja os 10 gols que concorrem ao prêmio no vídeo abaixo!



Vencedor do prêmio em 2009, Cristiano Ronaldo foi indicado pelo golaço de bicicleta no triunfo do Real Madrid por 3 a 0 sobre a Juventus, pela Liga dos Campeões. Messi também está na disputa por conta do gol assinalado na vitória da Argentina sobre a Nigéria, na Copa do Mundo.

Ainda do Mundial da Rússia, foram selecionados outros três gols: a finalização de trivela de Ricardo Quaresma, de Portugal, diante do Irã; o chute no ângulo de Cheryshev, da Rússia, contra a Croácia; e a finalização de primeira do francês Pavard contra a Argentina.



O egípcio Salah foi indicado pelo gol marcado pelo Liverpool no clássico contra o Everton, após uma jogada individual. Gareth Bale está na disputa pelo golaço de bicicleta pelo Real Madrid na final da Liga dos Campeões, diante do Liverpool. Concorrem ainda Lazaros Christodoulopoulos (AEK), Riley McGree (Newcastle Jets).

Os gols concorrentes ao Puskás:
Gareth Bale (Real Madrid)
Real Madrid x Liverpool (26/05/2018) - Final da Liga dos Campeões

Denis Cheryshev (Rússia)
Rússia x Croácia (07/07/2018) - Quartas de final da Copa do Mundo

Lazaros Christodoulopoulos (AEK)
AEK x Olympiacos (24/09/2017) - Campeonato Grego

Giorgian de Arrascaeta (Cruzeiro)
Cruzeiro x América-MG (04/02/2018) - Campeonato Mineiro

Riley McGree (Newcastle Jets)
Newcastle Jets x Melbourne City (27/04/2018) - Campeonato Australiano

Lionel Messi (Argentina)
Nigéria x Argentina (26/06/2018) - Fase de grupos da Copa do Mundo

Benjamin Pavard (França)
França x Argentina (30/06/2018) - Oitavas de final da Copa do Mundo

Ricardo Quaresma (Portugal)
Irã x Portugal (25/06/2018) - Fase de grupos da Copa do Mundo

Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
Juventus x Real Madrid (03/04/2018) - Quartas de final Liga dos Campeões

Mohamed Salah (Liverpool)
Liverpool x Everton (10/12/2017) - Campeonato Inglês

4596 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro