logo

22/9/2018 20:20

Arrascaeta é convocado para amistosos do Uruguai

Arrascaeta é convocado para amistosos do Uruguai

Foto: Divulgação/Internet

O técnico Óscar Tabárez fez a sua primeira convocação neste sábado depois de renovar o seu contrato para comandar a seleção uruguaia no próximo ciclo de Copa do Mundo. E chamou três nomes do futebol brasileiro: o goleiro Martín Silva, do Vasco, e os meias Carlos Sánchez, do Santos, e Arrascaeta, do Cruzeiro. Eles deverão ser problema para os clubes.

O Uruguai enfrentará a Coreia do Sul, no dia 12 de outubro, e o Japão, no dia 16, em amistosos na Ásia. A delegação sairá de Montevidéu no dia 6. Ou seja: se o trio estiver presente no grupo definitivo será desfalque na 29ª rodada do Brasileiro.



O caso de Arrascaeta poderá ser ainda mais delicado se o Cruzeiro avançar à final da Copa do Brasil – venceu o Palmeiras por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal. As decisões estão marcadas para os dias 10 e 17 de outubro.

Há alguns destaques na lista de 25 nomes, como os retornos de Camilo Mayada (River Plate) e Jonathan Rodríguez (Santos Laguna), que não eram chamados desde 2014 e 2015, respectivamente. Marcelo Saracchi (RB Leipzig) fará a sua estreia. Estrelas como Godín, Cavani e Suárez estão dentro.



3756 visitas - Fonte: Globoesporte.com


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:45 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - São Januário
Vasco
2 0
Cruzeiro