logo

22/9/2018 15:20

TOP 10 jogadores que já podem assinar pré-contrato para ano que vem

TOP 10 jogadores que já podem assinar pré-contrato para ano que vem

Foto: Marco Galvão

Já estamos no segundo semestre de 2018, sendo assim, alguns jogadores do Brasileirão terão seus contratos vencidos no final do ano. Seis meses antes do contrato vencer, os jogadores já ficam livres para assinar com qualquer outro clube e o melhor, totalmente de graça. Fizemos uma lista com 10 jogadores do Brasileirão que estão nesta situação.



Veja a lista:

10 - Gum – o zagueiro do Fluminense de 32 anos é uma ótima opção para quem busca um defensor de qualidade e experiente.

9 - Jael – Se firmou como titular no Grêmio nesta temporada, tem 29 anos e é uma boa opção para quem precisa de um atacante de raça.

8 - Rafael Moura – O He-man já passou por vários clubes, tem muita bagagem aos seus 35 anos. Mas já parece estar em declínio na carreira.



7 - Sidão – Muito contestado pelo São Paulo, provavelmente não seguirá no clube. O goleiro de 35 anos demorou para conseguir jogar em um clube grande. Mas pode ser uma boa opção.

6 - Iago Maidana – Zagueiro jovem de 22 anos, que pertence ao São Paulo, mas está emprestado ao Galo. É uma promessa que pode ajudar muito a zaga do seu time.

5 - Marcos Junior – Jogador de 25 anos, muito veloz e com bom chute. Pode ser uma ótima opção.



4 - Julio Cesar – Goleiro de 32 anos, substituiu Diego Cavallieri e assumiu a titularidade do Flu. Ótima opção para defender o gol do seu time.

3 - Fernando Prass – Atualmente na reserva do Palmeiras, aos 40 anos, Prass ainda não anunciou se vai se aposentar no final da temporada. Caso for continuar, é uma boa opção.

2 - Jailson – Jaílson, de 37 anos, era titular no Palmeiras até o começo desse ano, com atuações incríveis foi cotado até para a seleção. Se não renovar com o Palmeiras pode ser uma ótima contratação.

1 - Leandro Damião – O atacante de 29 anos explodiu meteoricamente chegando a jogar pela seleção. Após algumas lesões, Damião não consegue mais se firmar como titular, mas pode reencontrar seu bom futebol no seu time.

105 visitas - Fonte: -


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 17:00 - WALDEMAR TEIXEIRA DE FARIA - adefinir
Guarani-MG
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Estádio de Pituaçu
Bahia
0 0
Cruzeiro