logo

21/9/2018 19:20

Sada Cruzeiro enfrenta Lavras Vôlei nesta sexta-feira, às 20h, no Sul de Minas

Sada Cruzeiro enfrenta Lavras Vôlei nesta sexta-feira, às 20h, no Sul de Minas

Foto: Divulgação/Internet

O elenco do Sada Cruzeiro viaja ao Sul de Minas neste fim de semana para disputar a terceira partida válida pelo Campeonato Mineiro. Nesta sexta-feira, 21/09, os cruzeirenses enfrentam o jovem time do Lavras Vôlei, a partir das 20h, no ginásio do Lavras Tênis Clube – LTC. A partida tem transmissão ao vivo pelo site e redes sociais de O Tempo e também da Rádio Super Notícia.



E a expectativa é de ginásio cheio em Lavras para este confronto, já que o público local apoia muito o time que representa a cidade. Na noite dessa quarta-feira, 19, o Lavras recebeu o JF Vôlei de Juiz de Fora, com ginásio lotado.

Para o Sada Cruzeiro, somente a vitória interessa, já que na última rodada a equipe foi superada pelo Fiat Minas em jogo disputadíssimo, por 3 a 2. Na estreia diante dos juiz-foranos a vitória foi de 3 a 0. E agora, nesta que será também a terceira partida que o time disputa na temporada 2018/19, é a oportunidade para ir ganhando mais entrosamento.

O oposto Luan Weber, contratado pelo Sada Cruzeiro nesta temporada, marcou 37 pontos nos dois confrontos que fez pelo time e já vê uma nítida evolução no ritmo de jogo.

“As coisas estão começando a fluir agora. É claro que ainda faltam alguns ajustes, porque esse começo de temporada é sempre complicado na questão entrosamento, mas pela bagagem que o nosso time tem acho que as coisas estão começando a fluir. Tivemos um jogo muito puxado contra o Minas. Ainda faltam os atletas que estão com as seleções, eles vão somar muito, mas enquanto isso a gente está crescendo. A cada semana estamos evoluindo como equipe”, disse Luan, destacando a importância do jogo desta sexta-feira contra o Lavras, que é formado por jovens atletas cedidos pelo Sada Cruzeiro.

“Desde o começo da temporada nós treinamos com essa galera que foi para Lavras, eles ajudaram nos treinamentos, todo mundo se conhece e já sabe do potencial que tem esses meninos. Todos com certeza vão querer fazer um bom trabalho, mostrar serviço em quadra. Mas nós estamos muito focados, é um jogo que importa muito para nós, para pensar na classificação lá na frente, para trazer as finais para casa e precisamos deste resultado positivo”, reforçou Luan.

Sada Cruzeiro – Próximos Jogos – Campeonato Mineiro 2018

21/09 – Sexta-feira – 20h – Lavras Vôlei x Sada Cruzeiro – Ginásio LTC/Lavras

03/10 – Quarta-feira – 20h – Sada Cruzeiro x JF Vôlei – Ginásio do Riacho/Contagem

05/10 – Sexta-feira – 20h – Sada Cruzeiro x Lavras Vôlei – Ginásio do Riacho/Contagem

09/10 – Terça-feira – 20h – Sada Cruzeiro x Fiat Minas – Ginásio do Riacho/Contagem

Resultados

15/09 – Fiat Minas 3 x 2 Sada Cruzeiro – Ginásio Pelezão/Tres Corações

07/09 – JF Vôlei 0 x 3 Sada Cruzeiro – Ginásio UFJF

663 visitas - Fonte: Site Oficial


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Mineiro

S&# - 17:00 - WALDEMAR TEIXEIRA DE FARIA - adefinir
Guarani-MG
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 17:00 - Estádio de Pituaçu
Bahia
0 0
Cruzeiro