logo

18/9/2018 15:40

Favorito para substituir Arrascaeta, Rafinha revela ansiedade por chance: “Expectativa grande”

Favorito para substituir Arrascaeta, Rafinha revela ansiedade por chance: “Expectativa grande”
Foto: Divulgação/Internet

O Cruzeiro não terá o uruguaio Arrascaeta para atuar contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Bombonera, pelas quartas de final da Libertadores. Quem será o substituto? O técnico Mano Menezes pode preferir colocar três volantes e deixar um time mais composto na parte defensiva? Perguntas que devem ser respondidas apenas uma hora antes de a bola rolar. Mas o que se tem certeza é que Rafinha é o favorito para ocupar a vaga.



Ele costuma fazer os dois lados do campo, podendo entrar pela esquerda ou direita. Outra característica marcante em Rafinha é a composição defensiva, algo que Mano Menezes preza bastante na equipe. O meia mostrou-se ansioso em ter uma oportunidade.

- A expectativa é grande de ter a oportunidade. Arrascaeta não teve condição de jogo. Se o Mano quiser contar comigo, espero ajudar o Cruzeiro a fazer um grande jogo – disse o jogador, na chegada a Buenos Aires.

Recepção no aeroporto

A festa feita pela torcida foi muito bem recebida pelos jogadores. Rafinha disse que a recepção passa uma energia positiva para a delegação.

"Importante passa energia positiva, já que temos um confronto dificilíssimo. É sempre bom contar com o apoio do torcedor."



Cerca de dois mil cruzeirenses devem estar na Bombonera nesta quarta-feira. O Cruzeiro treina na tarde desta terça-feira no estádio Nuevo Gasómetro, do San Lorenzo, e depois conhece o gramado do estádio onde vai encarar o Boca Juniors.

1452 visitas - Fonte: Globoesporte.com




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro