logo

8/9/2018 19:00

Raniel justifica pênalti perdido em mais um empate do Cruzeiro: "Peguei mal na bola. Eu assumo"

Raniel justifica pênalti perdido em mais um empate do Cruzeiro: Peguei mal na bola. Eu assumo
Foto: Divulgação/Internet

Raniel entrou no segundo tempo para jogar no Recife, contra o Sport. E teve com a bola do jogo nos pés. O árbitro marcou pênalti a favor do Cruzeiro aos 39 minutos do segundo tempo, mas o atacante não converteu. O goleiro Magrão acertou o canto e espalmou a chance da Raposa de somar três pontos na Ilha do Retiro. A partida terminou empatada por 0 a 0, com poucas emoções criadas pelos dois times.

- É como eu falei, tentei bater forte no alto, como sempre bato. Peguei mal na bola. O torcedor fica com raiva por não voltar a vencer. Eu assumo, perdi o pênalti. É normal. Acontece com todos os jogadores.



O resultado é o nono empate do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O clube soma 33 pontos e está na 7ª posição.

Momentos antes da cobrança do pênalti, o atacante David pediu para ser o responsável pela batida. Porém, Raniel segurou a bola e foi quem cobrou. O jogador compreendeu a atitude do companheiro de ataque.

- Venho treinando, estava confiante, mas o Raniel é batedor e cobra bem. O Magrão foi feliz e acertou o canto. Queria sair com a vitória, mas acontece. Tenho certeza que vou voltar com a minha forma física para ajudar o Cruzeiro – disse David.

6078 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro