logo

5/9/2018 13:11

Jogador revela dores na lombar e aponta mudança de estilo para Cruzeiro fazer mais gols

Meia do Cruzeiro diz que sofreu pancada na partida contra o Flamengo, pela Libertadores

Jogador revela dores na lombar e aponta mudança de estilo para Cruzeiro fazer mais gols
Thiago Neves demonstrou dor na parte lombar até em um momento do treino de terça-feira (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)

m dos jogadores mais experientes e decisivos do elenco cruzeirense, o meia Thiago Neves é um dos mais acionados nos momentos decisivos da temporada pelo Cruzeiro. Por isso, muitas vezes, é um dos mais visados pelos marcadores adversários. A consequência desta caçada foi revelada por ele: vem convivendo dores lombares desde a semana passada, quando enfrentou o Flamengo pela Libertadores.



- Fisicamente estou bem. Depois do jogo contra o Flamengo, fiquei bem desgastado, me senti muito cansado dois dias pós-jogo. Também levei uma joelhada nas costas, que está me atrapalhando, estou sentindo um pouco de dor.

"Mas fisicamente eu não estou mal. Pelo contrário, estou bem. É mais questão de pancada em locais que incomodam na hora de correr, para caminhar"
Thiago Neves vem de três jogos seguidos com a camisa cruzeirense. O jogador também foi questionado sobre o fato de a equipe ter o terceiro pior ataque do Campeonato Brasileiro e também sobre a mudança no ataque de 2017 para 2018.

Menos dinamismo

O meia avaliou o ataque era mais dinâmico no ano passado, com mais trocas de posição do que atualmente. Para ele, o Cruzeiro precisa mudar o estilo de atacar, diminuindo o número de cruzamentos e buscando mais infiltração pelo meio.

"O time era mais dinâmico na frente. Como não tinha referencia, a gente trocava eu com o Arrascaeta, com o Sobis... A gente se movimentava muito, jogava por dentro"

- Este ano acho que até o Mano cobrou com o Robinho que a gente tem jogado muito pelos lados, cruzando muitas boas só porque a gente tem um homem de referência. A gente tem qualidade para jogar por dentro, agora com o Barcos que faz bem o pivô, segura bem a bola, a gente tem que usar mais isso, não cruzar tanto para a área. Até para mim é ruim. Temos que mudar um pouco do nosso estilo de jogo, tabelar mais e parar de cruzar essas bolas, porque não está dando certo.

609 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro