logo

19/8/2018 19:20

Mano diz que todos estavam distantes no jogo, incluindo a torcida

Mano diz que todos estavam distantes no jogo, incluindo a torcida
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

O primeiro tempo de Cruzeiro e Bahia parecia um jogo de solteiros contra casados após uma feijoada. Inclusive na arquibancada. O torcedor que foi ao Mineirão não estava animado, sem cantar. No gramado, os jogadores não conseguiam imprimir um ritmo veloz ao jogo. A sonolência foi geral.



Para o técnico Mano Menezes, houve um distanciamento geral no duelo na tarde deste domingo. A justificativa do treinador se baseia no alto grau de emoção que foi a classificação do time celeste contra o Santos pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. O comandante celeste comentou também sobre o pedido da torcida por Raniel, que não foi relacionado para o duelo diante do Tricolor de Aço.

- Todo mundo fica um pouco distante após um jogo como o de quarta-feira, Inclusive o torcedor. Tanto que o cruzeirense nem notou que o Raniel não estava presente no jogo. O time não jogou bem.. O primeiro tempo foi arrastado. Não criamos dificuldades para o adversário - disse Mano.

Com o empate conquistado em casa, o Cruzeiro chegou ao quinto jogo sem vitória no Brasileiro. A Raposa está na oitava colocação com 26 pontos, sete atrás do Palmeiras, último clube na zona de classificação para a Libertadores. O próximo compromisso celeste será na quarta-feira, às 21h45, diante do Grêmio, em Porto Alegre.

3834 visitas - Fonte: Lancenet




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro