logo

9/8/2018 18:53

Mano Menezes projeta time misto para domingo

Mano Menezes projeta time misto para domingo

Foto: Reprodução/Internet

A prioridade é Copa do Brasil e a Libertadores. Por isso, o treinador Mano Menezes já disse que irá poupar jogadores contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Mas ele não poderá poupar todos os titulares do jogo da Libertadores, já que não terá suplentes suficientes. A perca é principalmente entre os volantes.



Com desgaste muscular, o volante Lucas Romero não viajará para o Rio de Janeiro. Ele fica em Belo Horizonte por precaução, para evitar uma lesão posterior. Já Bruno Silva está suspenso para a partida, por causa do terceiro amarelo recebido contra o Vitória. Assim, a tendência é que Mano utilize um dos titulares no meio: Henrique ou Bruno Silva.

Na atividade desta quinta (9), nas Laranjeiras, os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia. O atacante Rafael Sobis ficou também. Ele saiu com dores da partida contra o Vitória, no último domingo, e para evitar qualquer tipo de lesão, fez uma atividade mais leve. Porém, ele não tem lesão, já que até ficou no banco na Libertadores.

A atividade no estádio do Fluminense teve 10 jogadores de linha. Os atletas fizeram um trabalho de ataque contra defesa, coordenado por Mano Menezes e o auxiliar Sidnei Lobo. Mano desenhou o sistema defensivo com Ezequiel, Murilo, Manoel e Marcelo Hermes, além de Ariel Cabral no meio. Já no outro time treinaram: Bruno Silva, Mancuello e Rafinha; David e Raniel.



Quem também se juntou à delegação foi o goleiro Vitor Eudes, que treinou em outra parte do campo junto de Rafael e Fábio, antes da atividade em campo reduzido. Patrick Brey também foi ao Rio, mas começará os treinamentos nesta sexta-feira, quando o time faz atividade na sexta no campo da Urca.

Provável time do Cruzeiro: Fábio (Rafael); Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Henrique (Lucas Silva), Ariel Cabral e Mancuello; Rafinha, David e Raniel. A Raposa tem 25 pontos e está na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, a Raposa volta a jogar contra o Flamengo, desta vez no Mineirão, no dia 29 de agosto, às 21h45 (de Brasília).

408 visitas - Fonte: -


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Qua - 21:45 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Cruzeiro

Último jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - São Januário
Vasco
2 0
Cruzeiro