logo

13/7/2018 08:06

Por necessidade, Cruzeiro aposta alto em Barcos e dá segundo maior salário do ataque

Por necessidade, Cruzeiro aposta alto em Barcos e dá segundo maior salário do ataque
Barcos está a caminho do Cruzeiro (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Em 2017, na troca de comando, a nova diretoria do Cruzeiro definiu que em 2018 teriam investimentos para a conquista de um título. E eles foram feitos, tanto que Fred tem o maior salário dos homens de ataque da Raposa. No entanto, no início da temporada, o camisa 9 se contundiu e deixou um grande problema para os cartolas. Para tentar suprir a necessidade, os celestes foram até o Equador e buscaram Hernan Barcos, com o segundo maior salário do ataque.



A Gazeta Esportiva apurou que o atleta chega para o Cruzeiro com vencimentos de R$ 400 mil mensais. Entre os homens de frente ele só perde para Fred, que recebe R$ 800 mil fora premiações e luvas. Barcos receberá o mesmo tanto que Rafael Sobis.

O investimento é justificável. A Raposa tem o sonho de pescar uma grande competição em 2018. As cartas estão na mesa e o Cruzeiro está apostando suas fichas na Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Porém, o técnico Mano Menezes se viu em uma situação complicada na frente.

3555 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro