logo

10/7/2018 11:12

Raul Plassmann visita Reduto Celeste nos EUA e emociona torcedores

Raul Plassmann visita Reduto Celeste nos EUA e emociona torcedores

Fotos: divulgação Reduto

O projeto "Redutos Celestes" já é um grande sucesso na história recente do Cruzeiro. Espalhados por diversas partes do mundo, os grupos formados por torcedores são responsáveis por representar a Raposa em outros estados e países. A iniciativa criada nas redes sociais foi prontamente abraçada pelo departamento de Marketing do Clube, que busca cada dia mais aproximar o Cruzeiro do seu maior patrimônio, o torcedor.



No último dia 29 de junho, o Reduto ZeiroChusetts, que fica na cidade de Framingham-EUA, recebeu o ídolo eterno Raul Plassmann, em um encontro que emocionou os participantes.

“Faltam até palavras para expressar o tamanho da emoção, mas posso afirmar que foi algo mágico, especialmente para nós torcedores que vivemos muitos anos longe do Brasil. Ter a presença do ídolo Raul foi algo incrível. Ele simplesmente encantou a todos com sua simplicidade. Na hora de irmos embora do Reduto, ele abraçou todos os funcionários do Tropical Café, indo até a cozinha se despedir de todos que lá estavam trabalhando! Um ser humano incrível!”, disse Fábio Menegazzo, o Fabão, coordenador do Reduto.

“Vocês não fazem ideia de como nós ficamos felizes quando o Cruzeiro faz essa aproximação com os torcedores de fora. Graças a Deus sou legalizado, mas não tenho coragem de ir para Belo Horizonte ver uma final, por exemplo, deixando para trás os membros do Reduto que não podem ir. O pessoal chora de vontade de ir no Brasil, mas muitos deles não podem”, completou.

A torcedora Rosana Castro também falou da emoção de ver de perto um ídolo eterno do Cruzeiro. “Eu senti uma emoção infinita, ele é uma pessoa maravilhosa. Fiquei rindo e chorando ao mesmo tempo. Gostaria de agradecer ao Fabão e ao Cruzeiro por me proporcionar esta alegria imensa”.

Ídolo agradece carinho

Eterno goleiro da camisa amarela, Raul Plassmann mostrou emoção e felicidade ao contar a experiência de passar um dia com torcedores apaixonados, que acompanham o Clube à distância.

“A recepção foi muito boa, muita gente foi ao restaurante que eles se encontram para ver os jogos do Cruzeiro. O local tem telões enormes, onde eles convivem em harmonia torcendo pelo sucesso do Clube. O Cruzeiro enviou brindes e eles ficaram imensamente felizes”, comentou Raul, que também destacou a importância de um relacionamento cada vez mais próximo com o torcedor.

“Isso traz um benefício muito grande ao clube e ao torcedor também, porque eles veem que o Cruzeiro tem uma preocupação de levar algo mais próximo para eles que estão vivendo tão distantes. E o Cruzeiro também tem a intenção de fazer com que tenhamos mais sócios torcedores nos EUA. Existe todo um trabalho do Marketing do Cruzeiro, que é sem dúvida referência aqui na América do Sul. Existe uma preocupação para que o torcedor dos EUA tenha mais coisas oferecidas e mais condições para se tornar sócio torcedor. O clube tem uma preocupação de manter o torcedor bem próximo da gente”. concluiu.

141 visitas - Fonte: Site Oficial


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Mineirão - Premiere
Cruzeiro
Santos

Último jogo - Libertadores

Qua - 21:45 - Bombonera
Boca Juniors
2 0
Cruzeiro