logo

10/4/2018 19:38

Troféu Globo Minas: Thiago Neves e Arrascaeta recebem prêmios na Toca

TN30 foi eleito um dos melhores meias e o craque do torneio; Arrascaeta fez o gol mais bonito

Troféu Globo Minas: Thiago Neves e Arrascaeta recebem prêmios na Toca

Foto: Thaynara Amaral

Nesta terça-feira, os meias Thiago Neves e Arrascaeta, autores dos gols do Cruzeiro na partida de volta da final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG, receberam premiações do Troféu Globo Minas, na Toca da Raposa II. A cerimônia que premiou os melhores da competição aconteceu nessa segunda, na sede da TV Globo Minas, em Belo Horizonte, mas os dois não puderam comparecer.



Thiago Neves recebeu troféu como um dos meias da seleção do Mineiro e também foi premiado como craque da competição. Ele, que marcou o gol do título no domingo. Ao todo, TN30 disputou 12 partidas do Estadual e balançou as redes em cinco oportunidades, terminando como vice-artilheiro, com um gol a menos que os líderes Aylon, do América-MG, e Ricardo Oliveira, do Atlético-MG.

Arrascaeta, por sua vez, recebeu o troféu de gol mais bonito do torneio, marcado na vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, em compromisso válido pela 5ª rodada. Aos 23 minutos do segundo tempo, o lateral-direito Edilson chegou à linha de fundo e cruzou na medida para o uruguaio completar de voleio, com a perna direita (assista no vídeo abaixo). O gol marcado pelo meia foi eleito como o mais bonito do Mineiro por meio de votação de torcedores no GloboEsporte.com.

8616 visitas - Fonte: Globoesporte


Como que Dedé e Arrascaeta ficam de fora da seleção do campeonato ???

Votação pra lá de suspeita,Cruzeiro dando show e o time do outro lado,ganhando mais prêmios,alguém entendeu isto?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Libertadores

Ter - 21:30 - Mineirão
Cruzeiro
2 1
Racing