logo

10/4/2018 15:12

Cruzeiro revela zagueiro que pode deixar a toca da raposa

Clube mineiro descarta que possível saída seja devido ao Dedé

Cruzeiro revela zagueiro que pode deixar a toca da raposa

Foto: Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro confirmou, nesta terça-feira, ter recebido consultas sobre o zagueiro Digão, que vem tendo poucas oportunidades com o técnico Mano Menezes. Segundo o diretor de futebol do clube, Marcelo Djian, Vitória e Sport procuraram a Raposa para tentar a contratação do jogador, mas ouviram que, "por enquanto", não será possível a saída, pois a diretoria ainda mantém os pés no chão sobre o retorno de Dedé aos gramados.



Dedé já tem sete partidas com a camisa cruzeirense nesta temporada e está de volta após se recuperar de uma artroscopia no joelho esquerdo, ocorrida em setembro do ano passado. Entretanto, a diretoria cruzeirense aguarda a evolução do zagueiro para, quem saber, poder liberar Digão.

- Existe não só o interesse do Vitória, mas também de outras equipes. O Sport também. O presidente do Vitória e até o mesmo vice conversaram comigo há umas três, quatro semanas. Nós dissemos a ele que, por enquanto, não estávamos pensando em liberá-lo, porque temos que ver a evolução do Dedé, se ele consegue, realmente, ter uma sequência de jogos. E o Digão também teve o interesse do Sport Recife. Então, vários clubes nos ligaram perguntando pelo Digão. Mas, por enquanto, não estamos liberando o Digão. - disse Djian em entrevista à Rádio 98.

O Vitória não comenta negociações em andamento, mas está à procura de dois zagueiros para a disputa do Brasileiro. O Sport negou que tenha feito sondagem pelo jogador. Djian disse que o Cruzeiro está bem servido de zagueiros, inclusive com Arthur e Cacá, que subiram das categorias de profissional. Mas que, por enquanto, não haverá negociação com Digão.

- Aí sim, uando tivermos a posição do Dedé, aí pode ser que podemos emprestar. Temos Manoel, Murilo, Dedé, Léo... o Arthur também. E o Cacá, que é um garoto que promovemos da base - citou o diretor de futebol do Cruzeiro.

Digão foi contratado em julho do ano passado, assinando um contrato por três temporadas, após passagem pelo Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. Pela Raposa, ele já fez 15 jogos. Mas, nesta temporada, realizou só três jogos: contra Boa Esporte, URT e Patrocinense.

11379 visitas - Fonte: Globoesporte.com


Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Libertadores

Ter - 21:30 - Mineirão
Cruzeiro
2 1
Racing