logo

12/1/2018 12:35

Mais acessível, Fábio posta dia a dia na internet e vira "rei" das redes sociais

Ativo no Instagram, goleiro fica mais próximo da torcida do Cruzeiro, que tem feito memes com postagens do jogador

Mais acessível, Fábio posta dia a dia na internet e vira rei das redes sociais

“A lá Valentina caindo”. A expressão, utilizada por Fábio no Instagram ao ver sua filha Valentina caindo num passeio na Disney em dezembro, virou meme nas redes sociais dos cruzeirenses. A atuação do goleiro celeste na internet tem agradado aos torcedores, que vêm se divertindo com as postagens do dia a dia do jogador. Ele afirma que tudo ainda é muito novo e que está aprendendo a utilizar as novas tecnologias.



- Já tinha preparado os meus negócios dentro da rede social há muito tempo. Só que não tinha tido paz para lançar. Quando lesionei, senti no coração que era o momento correto para também passar para o torcedor como é uma recuperação, o dia a dia. Depois disso, fui me habituando. Não sei mexer direito ainda. Estava gravando ali, ao vivo, segue o baile. Está ali a Valentina caiu aí, bora (risos). Mas é natural. Não fico muito bitolado que tem que postar toda hora. É uma coisa bem natural. É o meu dia a dia com as crianças, brinco bastante.

Em campo, Fábio sempre teve postura muito séria. Capitão do Cruzeiro por muitos anos, ele é um dos líderes em campo e voz ativa do grupo. Entretanto, ele também tem sua versão mais descontraída e sempre foi assim. De acordo com o goleiro, agora é possível mostrar isso para a torcida e não apenas para os companheiros de Toca da Raposa.

- Sempre brinquei aqui dentro do Cruzeiro, por isso permaneci ao longo desses anos aqui, sempre tive um ambiente muito favorável e descontraído, com amizade com todos que passaram. As pessoas não tinham como ver como eram os bastidores.

E não é só ele que está divertindo a torcida do Cruzeiro nas redes sociais. Concentrados na Toca da Raposa desde a última sexta-feira (5), os jogadores têm atuado ativamente na internet. Muitas brincadeiras são feitas entre eles, e os perdedores, principalmente no videogame, têm que pagar aposta.

- Hoje, é muito fácil. Você vê aí o Raniel fazendo vídeo. Os caras mandam e ele faz. Os caras estão até deitando nele, demais. Hoje fica mais acessível para as pessoas de fora. A gente sempre foi desse jeito. Hoje, só aparece mais. Se a gente fosse gravar tudo o que acontece nos bastidores, aí vocês iam ver o quão é diferente o atleta no dia a dia e quando ele está em concentração.

1887 visitas - Fonte: Globo Esporte


tiago silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo Jogo - Brasileiro

Dom - 19:00 - Castelão - Premiere
Ceará
Cruzeiro

Último jogo - Libertadores

Ter - 21:30 - Mineirão
Cruzeiro
2 1
Racing