logo

9/12/2017 14:23

Cruzeiro pode fazer negócio, mas contrapeso de Arrascaeta emperra saída

Cruzeiro pode fazer negócio, mas contrapeso de Arrascaeta emperra saída
Jogador do Cruzeiro desde julho de 2015, sem nunca ter atuado no time principal, o atacante Gonzalo Latorre teve a chance de deixar o clube e dar sequência à carreira, mas preferiu ficar em Belo Horizonte, pelo menos por enquanto. O uruguaio foi pretendido pelo Remo e por uma equipe da Itália, mas sua vontade de ficar em Minas, mesmo treinando separado na Toca da Raposa, fez a diferença e impede um acordo.



Latorre chegou ao Cruzeiro como contrapeso de Arrascaeta, mas não passou nem perto de viver a mesma história que seu compatriota. Hoje com 21 anos, o atacante custou US$ 3,7 milhões (R$ 12,06 mi) aos cofres do clube, valor ainda não efetuado e que já gerou dor de cabeça para a diretoria. Há menos de dois meses, o Club Atenas, da segunda divisão uruguaia e seu ex-time, acionou a entidade mineira na Fifa para exigir o pagamento da dívida.

Sem aproveitar o atacante, que ganha o maior salário das categorias de base, o Cruzeiro já tentou romper o contrato de Latorre, válido até dezembro de 2019, mas a vontade do atleta foi de permanecer.

Nos últimos dias, o Remo foi o clube que mais chegou perto de ficar com o jogador. O time paraense tem a intenção de levar o uruguaio por empréstimo e tem o aval do Cruzeiro para isso, mas ainda não convenceu Latorre de se transferir de Minas Gerais. Além da equipe, o jovem recebeu o contato de uma equipe da Itália, mas a proposta também não o deixou satisfeito.

A negociação com o Remo ainda pode ter um desfecho diferente, mas a atual permanência no Cruzeiro não significa que o atacante ganhará uma chance com Mano. Sem espaço no time principal, Latorre passou 2017 treinando com a equipe sub-23 e disputando campeonatos pela categoria de aspirantes.
Hoje, Mano Menezes conta com Rafael Sóbis e Sassá entre os principais atacantes do plantel. Correndo por fora, Raniel e Rafael Marques também disputam uma vaga dentro da grande área. Fora das quatro linhas, a diretoria ainda corre atrás de um nome de peso e sonha em trazer Lucas Pratto para a Toca.

12927 visitas - Fonte: UOL




dá uma chance pro garoto manda está bosta de Rafael Marques e Rafael sobis pra china que não volta mais

Da uma chance pro garoto Latorre

vamos solta noticia quente aí do cruzeiro

Que Lucas prato que nada tem centro avante melhor que prato

Deixa menino aí coloca cara pra jogar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro