logo

26/7/2017 10:20

Palmeiras encara Cruzeiro pela Copa do Brasil para manter freguesia em mata-matas

Duelo decisivo das quartas de final da competição nacional será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte

Palmeiras encara Cruzeiro pela Copa do Brasil para manter freguesia em mata-matas
Mano Menezes e Cuca tentarão levar seus times às semifinais da Copa do Brasil
MontagemR7/Estadão Conteúdo


Palmeiras e Cruzeiro construíram uma longa história em competições mata-matas nos últimos anos e ela terá mais um capítulo concluído nesta quarta-feira (26), quando ambos entram em campo para definir seus destinos na Copa do Brasil. No jogo de ida, em São Paulo, o time paulista e o mineiro ficaram no empate por 3 a 3, deixando a decisão para Belo Horizonte. O palco do confronto será o Mineirão, às 21h45, horário de Brasília.



Se histórico entrasse em campo, o torcedor palmeirense já poderia comemorar a classificação. Isso porque, o clube é um grande freguês do Verdão nos últimos anos. Nos últimos 20 anos, eles se enfrentaram sete vezes, por Copa Mercosul, Copa dos Campeões, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores, e o Verdão levou a melhor em seis oportunidades. A última vez que o Cruzeiro deixou o rival para trás foi em 1998. Desde então, a equipe alviverde sempre saiu vitoriosa do confronto.

Para este duelo, o técnico Cuca não contará com alguns atletas, como Mayke, Luan, Juninho, que já disputaram a competição por outras equipes, Bruno Henrique e Deyverson, que não estão inscritos no torneio, e Willian, lesionado.

Em compensação, Edu Dracena, Felipe Melo e Guerra, que desfalcaram o Verdão nos dois últimos jogos, estão 100% e devem até compor o time titular. O provável Palmeiras tem: Jailson; Tchê Tchê (Jean), Mina, Edu Dracena e Egídio (Michel Bastos); Thiago Santos, Felipe Melo e Guerra; Dudu, Róger Guedes e Borja.

Do outro lado, o goleiro Fábio, um dos líderes da Raposa, pede atenção total da equipe no confronto. Para eles, o duelo válido pelas quartas de final e que garante uma vaga na semifinal é considerado o mais importante do ano. O provável Cruzeiro tem: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta (Lucas Silva e Elber) e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sóbis.

Com o empate por 3 a 3 na ida, Cruzeiro e Palmeiras garantem a vaga com uma vitória simples. Empates por 0 a 0, 1 a 1 e 2 a 2 classificam o time mineiro, um novo 3 a 3 leva o jogo para os pênaltis, enquanto que uma igualdade por 4 gols ou mais garante o Verdão na semifinal.

Outros jogos das quartas da Copa do Brasil

A rodada de quarta-feira ainda terá dois outros duelos importantes pela Copa do Brasil. No Rio de Janeiro, o Botafogo medirá forças com o Galo, às 19h30, no Engenhão. O Atlético levou a melhor no jogo de ida, ao vencer por 1 a 0, e tem a vantagem do empate para garantir a classificação.

Na Vila Belmiro, em Santos, no litoral de São Paulo, acontecerá outro confronto importante das quartas de final do torneio. O Peixe enfrentará o Flamengo, precisando reverter a vantagem de 2 a 0 construído pelo rubro-negro no jogo de ida, em partida disputada na Ilha do Urubu. Dessa forma, o Mengão pode até perder por um gol, que mesmo assim estará classificado para as semifinais da Copa do Brasil.


4446 visitas - Fonte: R7




se tivesse.no gol.o Rafael eu.acrítica.mais

com este.goleiro que nao sabe.pegar.penalt nao.duvido se.o.palmeira Eliomar.o cruzeiro.p.mim o.Fábio. é. um.dos pior goleiro do.brasil

Jogo difícil mas se entrar com raça e concentrado a gente classifica.

vamos cru cruzeiro somos uma nação e a vitória é garantida pra cima das porcalhadas

Ola PESSOAS E DESBLOQUEIO E REDUZIMOS VALOU DA FATURA TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Cruzeiro

Brasileiro

Qua - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo
1 X 1
Fortaleza EC
Cruzeiro