logo

13/9/2016 19:52

Henrique confia em escalação de Mano: "Vai render muitas cartoletas"

Volante diz que não joga Cartola FC, mas acredita que qualquer suplente que entre nos lugares de Arrascaeta e Ábila, vão alegrar aos jogadores do fantasy game

Henrique confia em escalação de Mano: Vai render muitas cartoletas
Henrique acredita que Cruzeiro tem que manter pés no chão para afastar do Z-4 (Foto: Maurício Paulucci)

O próximo desafio é contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na cabeça de Mano Menezes um problema. Ábila e Arrascaeta receberam terceiro cartão amarelo e não vão enfrentar o tricolor paulista. Falou que tem dúvida na escalação, uma dor de cabeça a mais para os cartoleiros de plantão. O treinador da Raposa adiantou que o substituto do centroavante argentino deve ser Willian, mas deixou em aberto sobre quem vai ocupar a vaga de Arrascaeta.

O volante Henrique disse que não vai sofrer muito com a dúvida, já que não joga Cartola FC, porque se diz "não muito adepto com essas coisas de celular". Ele brincou que essa dor de cabeça fica só para Mano Menezes, mas que os cruzeirenses podem confiar nos suplentes dos gringos, que podem render muitos pontos aos jogadores do fantasy game.

- Eu não jogo, porque eu não sou adepto dessas coisas, mas o Mano que vai escalar o time. Eu não sou o técnico, deixa que essa pergunta para o Mano. Eu tenho certeza que ele vai colocar a melhor escalação de dar muitas cartoletas aí.

A Raposa está na 14ª colocação na tabela de classificação, com 29 pontos, apenas dois de distância para o Figueirense, 17º, primeiro time na zona de rebaixamento.É esse perigo iminente do Z-4 ainda rondando a Toca da Raposa que faz Henrique manter os pés no chão. Ele garante que, em momento nenhum, o time teve outras pretensões além de livrar o time da incômoda situação.

- A gente sempre manteve os pés no chão, com humildade. Sabemos que o futebol as coisas mudam rapidamente, não só aqui. Mas aqui no Cruzeiro sempre trabalhamos com pé no chão. Sabemos que isso prejudica bastante, a gente não pode controlar o que vai fora, vamos ganhando confiança, e o torcedor vai se entusiasmando. Estamos tranquilos e sabemos das dificuldades. Vamos em busca de crescer cada vez mais. Pensar jogo a jogo, nossa dificudalde não é lá em cima, temos que ter essa tranquilidade.

1053 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.