logo

13/9/2016 16:52

Tenista cruzeirense é novamente campeão de duplas no Egito

Tenista cruzeirense é novamente campeão de duplas no Egito
O tenista Pedro Bernardi conquistou mais um título com o manto do Maior de Minas. Ao lado do seu parceiro Mateo Martinez, o cruzeirense se sagrou campeão do F23 Futures do Egito no último sábado ao bater o americano Alex Lawson e o zimbabuano Benjamin Lock por 2 sets a 0 (7-6-6-3). É o quinto troféu do brasileiro com a camisa estrelada.

A dupla conquistou o campeonato de forma invicta, vencendo todos os sets dos quatro jogos disputados. Mas apesar da ótima campanha, Pedro considerou que a última partida foi bastante disputada.

"Foi um jogo muito complicado, como toda final. Vimos os adversários quebrarem nosso saque no início do jogo, mas a partir dai entramos no clima da final e fizemos uma ótima apresentação. Sabíamos que não poderíamos perder a concentração no jogo, pois eles têm muita qualidade e jogam juntos há muito tempo. Mas no final, quem comemorou foi a gente”, afirmou o tenista.

É o sétimo título conquistado por Pedro Bernardi em sua carreira, o quinto em 2016. O atleta se sente feliz em levar o nome do Time do Povo pelo mundo.

"Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo e muito orgulhoso. Ser campeão é muito bom e ainda representando o meu time de coração é ainda melhor. Só eu sei da dificuldades e dos percalços pra chegar até aqui. Abdico de muita coisa em prol da minha preparação e assistir ao resultado disso é fantástico. Essa vitória também é de todas as pessoas que estão sempre ao meu lado", finalizou.

Após a conquista, Pedro retorna para o Brasil para iniciar a preparação para o Challenge de Santos/SP.

897 visitas - Fonte: Site oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.