12/9/2016 09:52
Por xingamentos a arbitragem, Mano pode entrar na mira do STJD
O técnico do Cruzeiro deve entrar na mira do STJD nas próximas semanas. Na súmula do jogo entre a Raposa e o Botafogo, o árbitro Rafael Traci relatou que Mano Menezes o abordou no final do jogo para criticar a atuação do trio de arbitragem. O treinador teria chamado o juiz de "sem vergonha":
?- Após o término da partida, informo que, no corredor de acesso ao vestiário da arbitragem, fomos abordados pelo sr. Luiz Antonio Venker Menezes, técnico da equipe do Cruzeiro, dizendo as seguintes palavras, referindo-se a mim, Rafael Traci: "vai ver o impedimento que o seu bandeira deu no final, e a falta que você marcou no segundo gol, seu sem vergonha", repetindo incisivamente que eu era "sem vergonha". Ato contínuo, referindo-se ao assistente 1, Bruno Boschilia, disse: "vá ver o impedimento que você deu, seu bandeira de escolinha" - informou Traci.
O auxiliar técnico de Mano, Sidnei Lobo, também está na súmula. Lobo foi expulso no segundo tempo também por problemas com a arbitragem. O auxiliar teria chamado o 4º árbitro de "muito fraco e muito burro".
- Aos 35 minutos do segundo tempo, após ser informado pelo assistente número 1, Bruno Boschilia, expulsei do banco de reservas o sr. Sidnei de Espírito, auxiliar técnico da equipe do Cruzeiro, por reclamar de maneira acintosa e grosseira dizendo as seguintes palavras: "ele é muito fraco e muito burro". Após ser expulso, continuou dizendo para o 4º árbitro, Felipe Duarte Varejão: "eu sou do Paraná, eu conheço ele, arbitragem muito fraca" - escreveu Traci na súmula.
1113 visitas - Fonte: 90min