Ariel Cabral avaliou que o Cruzeiro não merecia ser derrotado em casa (Foto: Yuri Edmundo/Light Press)
Após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, em pleno Mineirão, que encerrou a série de sete partidas sem derrota na temporada do Cruzeiro, os jogadores do time mineiro tinham, na ponta da língua, os motivos para o resultado ruim em casa. Para eles, faltou intensidade, em termos de movimentação durante a partida, e criatividade para furar a defesa botafoguense. Com o resultado, o time mineiro para nos 29 pontos e continua a dois pontos da zona do rebaixamento.
- Hoje não acertamos muito na partida, criamos pouco, no final até crescemos, mas faltou criatividade e intensidade na hora de definir. Por isso, o resultado aqui hoje - avaliou o volante Henrique em entrevista à Rádio Globo.
O companheiro de posição, Ariel Cabral, avaliou que o Cruzeiro estava bem na partida, mas levou o gol em um momento que não podia.
- O time estava tranquilo, estávamos dominando a partida, mas infelizmente tomamos o gol. Mas o Cruzeiro jogou bem, não merecia perder, apenas ganhar - defendeu o argentino.
Já o goleiro Rafael analisou que a partida estava equilibrada e que o Botafogo foi feliz na parte tática, no segundo tempo.
Rafael chamou a atenção para a felicidade do Botafogo na parte tática (Foto: Yuri Edmundo/Light Press)
- Estava um jogo muito acirrado, acho que os dois times tinham mais ou menos a posse de bola, só que eles foram felizes, encaixaram o contra-ataque e fizeram o gol. Depois é difícil buscar o empate e o gol. Temos que focar na quinta, esquecer o resultado, porque temos mais um jogo importante.
1287 visitas - Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.