logo

9/9/2016 09:39

Pacotão do clássico tem confusão e "ArrascÁbila" malandramente

Cruzeiro vence América-MG por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no Independência

Pacotão do clássico tem confusão e ArrascÁbila malandramente
América-MG e Cruzeiro já haviam se enfrentado três vezes na temporada. Até então, o Cruzeiro não tinha vencido o Coelho - foram dois empates e uma derrota. Até então! Na noite dessa quinta-feira, no Independência, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro a Raposa bateu o rival por 2 a 0, afundando ainda mais o América-MG na lanterna do Brasileiro. O jogo teve muitos personagens e fatos curiosos, que você pode acompanhar em detalhes no pacotão do clássico.

ELE NÃO PASSA EM BRANCO

Mais um jogo, mas um jogo de Ábila. Na área, ele é quase imbatível. Nos últimos anos, o melhor no quesito entre os argentinos. Alisson recebeu na esquerda da área, deu lindo passe para Ábila que, de primeira, só empurrou para o gol. É o nono gol dele pelo Cruzeiro.

CONFUSÃO NA TORCIDA

Nas arquibancadas, os torcedores do América-MG deram mau exemplo. Uma confusão entre torcedores gerou tumulto entre os americanos no segundo tempo. Um torcedor agredido, com ferimentos no rosto, teve que ser encaminhado para um hospital, mas foi medicado e passa bem.

MALANDRAMENTE

"Malandramente, o menino inocente, deixou o jogo quente, só pra poder curtir..." A paródia do funk que estourou no Brasil no último mês pode não ser das melhores, mas representa a comemoração de Arrascaeta no primeiro gol. O jogador marcou um belo gol, após limpar os marcadores, e mandou a coreografia.

"NÃO MALANDRAMENTE"

Se no primeiro gol, a comemoração foi ao som de "Malandramente", nesta jogada faltou uma certa malandragem para o uruguaio. Nesta jogada, Arrascaeta fez tudo certo, driblou o goleiro João Ricardo, mas já desequilibrado, tocou fraco, de perna esquerda para o gol, sendo que poderia ter achado Ábila no meio. Alison apareceu como salvador para tirar em cima da linha.

"ARRASCÁBILA"

A dupla do uruguaio e do argentino quase funcionou de novo. O meia fez mais uma boa jogada pela esquerda e cruzou na medida para Ábila, que apareceu sozinho na área. Ele tentou um chute de primeira, de voleio, mas não acertou a bola como gostaria.

POR CENTÍMETROS

No colégio, provavelmente, Jonas era bom de conta, porque foi por muito pouco, questão de centímetros, que ele não fez um golaço ,o início do segundo tempo. Em cobrança de falta quase perfeita, a bola passou com muito perigo ao gol de Rafael.

QUE FOGUEIRA EM LUCAS

Era para ser um lance normal. A bola estava na posse de Lucas, que foi recuar para Manoel, só que o passe foi muito comprido, e o zagueiro não alcançou. O atacante do América-MG, Michael, devolveu o presente e não conseguiu finalizar.

ARREMESSO DE BOLA

Ainda no clima olímpico, Danilo Barcelos cobrou um lateral na área, que poderia até ganhar uma medalha na modalidade "arremesso de bola", se ela existisse é claro. Repare, no vídeo abaixo, que o jogador do Coelho faz uma força descomunal para cruzar, mas o lance não dá em nada.


1395 visitas - Fonte: Globo esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.