Fotos: Pedro Vilela/Lightpress/Cruzeiro
Da redação
Angel Drumond
O Cruzeiro chegou ao sétimo jogo consecutivo sem derrota, seis pelo brasileirão e um pela Copa do Brasil, e o argentino Ramón Ábila deixou sua marca de artilheiro em todas essas partidas. O centroavante, que possui nove gols em 11 jogos, falou sobre o bom momento jogando pela Raposa e prometeu sempre fazer o máximo pela equipe.
"Não tenho metas. Vou fazer o máximo que puder. Não tenho porque colocar limites. Você coloca limites no seu trabalho? Tem que ter mentalidade superior, nunca limites. Limites são para pessoas inferiores que não confiam em seu trabalho e em sua vontade de triunfar", disse o argentino.
Após quase dois meses em tratamento de lesão muscular na parte posterior da coxa direita, o meia Alisson voltou a ser decisivo para o Cruzeiro. Foi dele o passe para Ábila marcar o segundo gol da partida e fechar o placar no clássico. Feliz pela participação na partida, o jogador fez questão de agradecer os profissionais do Clube da área médica e física.
“Feliz por ter voltado depois de quase dois meses, por ter entrado no decorrer do jogo e dado assistência ao Ábila. Estou muito feliz também pela vitória, essa é a cara do Cruzeiro. Vamos continuar trabalhando para colocar o Cruzeiro onde ele merece estar”, falou o meia.
“Ficamos um tempo fora, é muito diferente de jogar. Mas agradeço ao Cruzeiro, aos preparadores do clube, fisioterapia, que me ajudaram para eu ter uma seqüência de jogos”, complementou o jogador.