logo

8/9/2016 23:28

Em reestreia, Alisson dá assistência e consagra Ábila: "Não é fácil voltar"

Meia entra no lugar de Rafinha, após dois meses se recuperando de lesão muscular, se movimenta bem e participa de maneira efetiva do gol decisivo contra o América-MG

Em reestreia, Alisson dá assistência e consagra Ábila: Não é fácil voltar
Alisson comemora com Ábila o segundo gol do Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Premiere)

Há exatos dois meses e dois dias, contra o Vitória, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, Alisson se machucou. Ficou todo esse tempo sem jogar e voltou na partida contra o América-MG, na noite desta quinta-feira, no Independência. E o retorno foi com estilo, o meia entrou no segundo tempo no lugar de Rafinha e já deixou seu nome. Após linda jogada de Arrascaeta, Alisson recebeu na direita e deu um passe açucarado para Ábila marcar o segundo gol do Cruzeiro na partida, fechando o placar por 2 a 0.

O meia ficou feliz por ter retornado aos gramados, já com uma assistência para gol. Mais ainda pela vitória do Cruzeiro que colocou o time na 12ª colocação na tabela, com 29 pontos.

- Feliz por voltar depois de quase dois meses, por ter entrado no decorrer do jogo e ter dado a assistência para o Ábila, feliz pela vitória. Vamos avançando, é continuar trabalhando para colocar o Cruzeiro onde ele deve estar.

Após uma dura rotina de treinamentos intensivos, fisioterapia e tratamentos, Alisson comemorou a volta e agradeceu os profissionais que possibilitaram sua recuperação.

- Rapaz, a gente sabe o quanto é difícil ficar de fora. Não é fácil voltar. Treinar é muito diferente de jogar, mas agradeço muito à fisioterapia, à preparação física, que me ajuda muito para que eu possa ter uma sequência de jogos.

Ao garçom, com carinho...

Ao marcar o segundo gol, Ábila não levou os créditos sozinho. Nem quis. Fez questão de, na comemoração, apontar para o garçom, Alisson que o colocou em ótimas condições para marcar. Com nove gols em 11 jogos pelo Cruzeiro, o argentino disse que não tem uma meta de gols para a temporada, para continuar sempre aumentando seus números.

- Não tenho metas (de número de gols). Vou fazer o máximo que puder. Não tenho porque colocar limites. Você coloca limites no seu trabalho? Tem que ter mentalidade superior, nunca limites. Limites são para pessoas inferiores

1221 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.