logo

2/9/2016 11:28

Robinho valoriza atitude do Cruzeiro para definir o jogo em "campo ruim"

Meia destaca eficácia cruzeirense para superar jogo fora de casa, em gramado considerado irregular, e ainda com chuva, para virar e vencer Botafogo por 5 a 2

Robinho valoriza atitude do Cruzeiro para definir o jogo em campo ruim
Robinho marcou o quarto gol da vitória do Cruzeiro no Rio (Foto: Alexandre Loureiro/Light Press)


Os jogadores do Cruzeiro criticaram bastante o estado do gramado do Estádio Luso-Brasileiro, local da vitória de 5 a 2 sobre o Botafogo, na última quinta-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Para piorar, chovia bastante na hora da partida. Apesar das adversidades, e ainda atuando fora de casa, o meia Robinho valorizou bastante a atitude da Raposa, que foi eficaz para marcar gols, virar o placar e definir o resultado.

- A gente vem conversando sobre isso. Jogos em campos assim, com gramado ruim e pressão da torcida, tem que aproveitar as chances. É estranho isso, mas conseguimos criar mais num campo ruim do que num campo bom. Fomos muito felizes.

Autor de dois gols na vitória sobre o Botafogo, Robinho disse que pediu para o árbitro creditar para ele o segundo gol do Cruzeiro, quando o meia desviou a bola e o zagueiro Emerson, do Botafogo, mandou para a própria rede, marcando gol contra.

O árbitro atendeu ao pedido e, na súmula, apontou gol ao meia.
Robinho tem como meta marcar três gols numa mesma partida e pedir música no Fantástico (apesar de, pela regra do quadro "Gols do Fantástico", só valerem as partidas realizadas aos domingos).

- Eu queria pedir música, porque nunca faço três gols (risos). O Botafogo imprimiu um ritmo forte e conseguimos buscar o resultado. Agora vamos seguir fortes no Brasileiro.

900 visitas - Fonte: Globo esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.