20/8/2016 10:47
Empresários brasileiros de Riascos não se envolvem em ação contra o Cruzeiro
O imbróglio envolvendo Riascos e Cruzeiro ainda ecoa nos bastidores da bola. Como prometido, o jogador moveu uma ação judicial cuja primeira audiência acontecerá no dia 30 de agosto em busca de um acordo na Justiça de Trabalho. Os pedidos incluem danos morais e uma cobrança de R$ 5 milhões. Mas nem todos que estavam com o atleta quiseram se envolver.
Cruzeiro v Palmeiras - Brasileirao Series A 2016
Isso porque, segundo o site ?UOL Esporte, o processo foi idealizado pelo seu empresário italiano Mauro Bousquet, responsável pela gestão da carreira de Riascos. Já os brasileiros Ubiraci Cardoso e Giuliano Aranda, que o levaram à Toca da Raposa II, preferiram não se envolver, pela boa relação que ainda têm no clube (são empresários de Dedé e Willians):
"Eu não estou a par disso (processo do Riascos contra o Cruzeiro). Essa é uma decisão individual do jogador e de seu empresário do exterior, o Mauro (Bousquet). Eles decidiram e o Magrão (como o sócio Giuliano Aranda é conhecido) e eu não participamos disso. Não temos relação com este fato", disse Ubiraci ao veículo mencionado.
Enquanto a situação não se define, o colombiano aguarda por propostas do exterior ou até mesmo um novo acerto com o Vasco, por onde atuou no primeiro semestre.
1905 visitas - Fonte: 90min