9/8/2016 17:23
Atletas celestes repercutem o empate diante do Corinthians
Os jogadores da Raposa desembarcaram na tarde desta terça-feira, em Belo Horizonte. O elenco estrelado repercutiu o bom empate diante do Corinthians, na noite de segunda-feira, no Pacaembu. O goleador argentino Ábila comemorou mais um gol assinalado, porém se mostrou bastante insatisfeito com o polêmico lance em que foi derrubado pelo goleiro Cássio e o arbitro Dewson Freitas deixou de marcar o pênalti.
“Somos privilegiados por fazer os gols e quando fazemos temos que festejá-lo como achamos conveniente para consagrar aquele momento. Sobre o jogo quero somente reclamar do pênalti que, para mim, foi muito claro e o árbitro tomou a decisão de não marcá-lo. Então é um jogo de acertos, de virtudes, de erros e também tem que incluir os árbitros que se equivocam às vezes a favor e às vezes contra. Dessa vez foi contra, mas temos que estar tranquilos, sabendo que estamos jogando bem e que o resultado a qualquer momento vai chegar”, disse Wanchope.
Recém-recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o meio-campo Marcos Vinícius entrou na partida e deu mobilidade ao meio-campo celeste. Para o jovem jogador, o Cruzeiro, mais uma vez, tomou o gol muito cedo, mas se recuperou a tempo de dominar o jogo.
“Contra o Internacional foi assim, tomamos um gol muito rápido, e felizmente conseguimos virar. Agora contra o Corinthians também foi assim, um gol muito cedo e depois despertamos na partida. Fomos superiores durante todo o jogo”, falou o meio-campo.
Rafael Sóbis foi peça importantíssima no jogo disputado no Pacaembu. Foi dele o passe para Ramon Ábila marcar o gol de empate, além de criar várias situações no ataque. Para Sóbis, o Clube tem um grande elenco e será difícil segurar a equipe celeste quando ela embalar na competição.
“Falta muito, mas o que nos deixa alegre é o que fizemos contra o Inter, o que fizemos aqui. Dispensam comentários as equipes que enfrentamos, mas precisamos ganhar em casa para valer vale esse empate aqui. A confiança está voltando e não só nós jogadores, mas os times do Brasil sabe que temos um grande time e quando embalar vai ser difícil segurar”, finalizou.
1044 visitas - Fonte: Site Oficial