logo

31/7/2016 19:09

Mano quer evolução ofensiva do Cruzeiro e tenta tranquilizar: "Logo estaremos em outra situação"

Mano quer evolução ofensiva do Cruzeiro e tenta tranquilizar: Logo estaremos em outra situação
Mano diz que não acredita em milagres, mas ressaltou que o time sairá deste momento

Após a derrota para o Santos, por 2 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, o técnico Mano Menezes até elogiou a boa produção e organização tática do Cruzeiro, mas ressaltou que é preciso evoluir em vários aspectos para tirar o time dessa complicada situação na tabela do Campeonato Brasileiro. A Raposa está na penúltima colocação, com 15 pontos.

Entre outros pontos, o treinador frisou a queda de rendimento físico durante a partida e tentou tranquilizar os jogadores em razão do delicado momento na Série A – a última vitória foi diante do Palmeiras, no dia 25 de junho.

“A gente que não acredita em milagre sabe que precisa passar por algumas etapas para equipe jogar um futebol que em alguns momentos conseguiu jogar, e digo isso na parte ofensiva. Já melhorou em posicionamento defensivo, sofreu pouco em lugar que o Santos costuma jogar. Mas precisamos passar por isso, precisamos manter rendimento físico em mais tempo durante o jogo. Tudo isso precisa ocorrer para que o Cruzeiro consiga encarreirar resultados positivos. Mas o Santos jogou melhor como, com uma equipe entrosada, e o Cruzeiro oscila bastante”, destacou.

Estreante do dia, Mano Manezes reconheceu que o Santos esteve melhor em campo e tentou passar uma mensagem positiva a jogadores e torcedores na coletiva de imprensa. Ele fez questão de dizer que é preciso lidar com inteligência e manter o pensamento positivo.

“O Cruzeiro não está nesta situação na tabela a toa, aconteceram coisas para trás que nos deixaram assim. Mas temos que ser inteligentes para isolar o fato e que disse aos jogadores que não tem razão além do abatimento da derrota para criar outros abatimentos. Outras equipes perdem, e a diferença é que na nossa situação na tabela ganha uma divulgação maior. Mas sabemos sair do ano passado, sabemos ser inteligentes. As diferenças são os adversários. O Cruzeiro passou por esse jogo com grau de dificuldade alto. E não conseguimos fazer o resultado porque o Santos foi mais feliz. Disse aos jogadores que fiquem com a cabeça no lugar que logo estaremos em outra situação”. frisou.

Na próxima rodada, o time celeste tenta a recuperação, nesta quinta-feira, às 21h, diante do Internacional, no Independência.

1149 visitas - Fonte: Super Esportes




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.