logo

21/7/2016 08:11

(Primeiro gol)² + defesa de Fábio em pênalti = vitória em casa e classificação

Argentino Ábila e Bruno Ramires marcam pela primeira vez com a camisa celeste, Fábio defende penalidade de Diego Renan, e Raposa avança na Copa do Brasil

O torcedor do Cruzeiro que foi ao Mineirão nessa quarta-feira vivenciou uma situação que não está acostumado sob o comando de Paulo Bento. Desde a chegada do técnico português ao time, foram apenas duas vitórias em casa, sendo a segunda o jogo dessa quarta, no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, que classificou o time mineiro para as oitavas de final da Copa do Brasil. O placar foi construído com uma boa atuação do Cruzeiro, com direito a pênalti defendido e primeira vez de dois jogadores: Ábila e Bruno Ramires.

QUASE O PRIMEIRO DE SOBIS

Na busca pelo seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro, Rafael Sobis quase marcou logo aos 13 minutos. Ele chutou, mas a bola passou à esquerda do gol de Caíque. Logo depois, o atacante acabou tomando o cartão amarelo.

PRIMEIRO DE BRUNO RAMIRES

Se Sobis não marcou, Bruno Ramires finalmente comemorou seu primeiro gol pela Raposa. Ele aproveitou cruzamento de Lucas e apareceu na pequena área para desviar para as redes, dando tranquilidade e alívio para a torcida do Cruzeiro no Mineirão.

PRIMEIRO DE ÁBILA

Principal esperança de gols do Cruzeiro, o argentino balançou as redes pela primeira vez em seu segundo jogo com a camisa celeste. Antes do relógio completar a primeira volta na segunda etapa, Ábila guardou a bola na casinha. Ele cortou o adversário e bateu de esquerda, para a alegria dos cruzeirenses.

TUDO DANDO CERTO

Quando a coisa parecia que poderia começar a dar errado para o Cruzeiro, no pênalti de Henrique em Marinho, Fábio apareceu para tranquilizar. Diego Renan cobrou a penalidade, mas o goleiro acertou o canto e fez a defesa. No rebote, Rodrigo Ramallo isolou a bola, mantendo o placar em 2 a 0.

LEI DO EX FUNCIONANDO

Mesmo com o domínio da partida, o Cruzeiro acabou levando um gol dois minutos depois. Marinho, ex-jogador da Raposa, aproveitou vacilo da defesa e descontou para o Vitória.

TODA AJUDA É BEM VINDA

No único momento que o Cruzeiro foi pressionado, o Vitória quase fez o segundo gol com Tiago Real. Dentro da pequena área, ele dominou a bola e bateu, mas acertou o zagueiro Kanu, que estava na frente. A bola ia para o gol, mas acabou saindo sem perigo.

TRAVE DUPLA

Já nos acréscimos, o Cruzeiro teve a chance de ampliar o placar com Ábila, mas o atacante arrancou e acabou acertando a trave no chute. No rebote, a bola sobrou para Rafinha, que bateu colocado, mas parou no travessão de Caíque.

1395 visitas - Fonte: Globo esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.