20/7/2016 17:30
Fábio grava vídeo a pedido de torcida e garante que invasão à CT foi pacífica
Mensagem do goleiro é divulgada no perfil oficial da organizada que entrou no centro de treinamento do clube, na última segunda, para cobrar resultados dos jogadores
Fábio faz vídeo para a torcida cruzeirense, explicando a invasão da Toca da Raposa (Foto: Reprodução/ Facebook)
Após cerca de 40 membros de uma organizada do Cruzeiro invadirem a Toca da Raposa II na última segunda-feira, o goleiro Fábio, a pedido dessa torcida, gravou um vídeo garantindo que o diálogo com os jogadores, na última segunda-feira, foi normal, sem agressões ou insultos. O vídeo foi publicado no perfil oficial da torcida organizada no Facebook.
- E aí, nação cruzeirense, estou aqui para dar um recadinho para todos vocês sobre a situação que aconteceu hoje (segunda-feira). A Máfia Azul esteve na Toca da Raposa, mas não teve nenhuma confusão, e sim agregar forças para a que a gente saia juntos dessa situação que o nosso Cruzeiro não merece.
Quero pedir o apoio de todos vocês, e falar que não vai faltar empenho, força, dedicação, raça, gana de querer tirar o Cruzeiro desse momento o mais rápido possível. Mas sabemos que com vocês somos mais forte. Deus abençoe cada um de vocês ai, um abraço, valeu!– disse o jogador no vídeo divulgado nas redes sociais.
Fábio foi um dos jogadores que esteve no centro da conversa com os membros da organizada. Na coletiva da última segunda-feira, o meia Rafinha admitiu que se assustou com o episódio e considerava que protestos deveriam acontecer apenas no estádio.
A assessoria de comunicação do Cruzeiro foi procurada pela reportagem e disse que está ciente do conteúdo do vídeo e explicou que a torcida foi quem pediu ao atleta que explicasse como ocorreu o encontro, reafirmando, entretanto, que foi uma invasão ao CT. A reportagem conversou com a esposa de Fábio, Sandra, que disse não ter comentado com o goleiro sobre o episódio, mas ela acredita que a conversa foi totalmente civilizada, como, segundo ela garante, sempre ocorreu. O GloboEsporte.com, até o fechamento da reportagem, não conseguiu contato com o goleiro.
6432 visitas - Fonte: Globo Esporte